Conheça três remédios caseiros para tratamento da impotência sexual.

Kinax

A impotência sexual, que também é conhecida por disfunção erétil, é a dificuldade em manter o pênis ereto. Caso isto ocorra em 50% das tentativas durante a relação sexual, o homem passa a enfrentar um grande problema, pois não vai conseguir manter uma ereção para que ocorra a penetração.

A disfunção erétil afeta homens na faixa etária dos 50 aos 80 anos, trazendo outros problemas como depressão e doenças psicológicas. Além disso, a impotência pode prejudicar o relacionamento, provocando até uma separação. O problema pode estar relacionado ao uso de drogas, alcoolismo, obesidade, uso excessivo de medicamentos controlados, diabetes e insuficiência renal.

Veja logo abaixo três remédios caseiros que prometem curar a impotência sexual:

1- Chá de alecrim, com catuaba e chapéu de couro

Ingredientes

  • 100 gramas de alecrim;
  • 100 gramas de catuaba;
  • 100 gramas de chapéu de couro.

Como preparar

É necessário fazer uma mistura com as ervas secas e, então, preparar o chá com apenas 20 gramas da mistura. Em seguida, coloque essa quantidade e adicione um litro de água fervente, deixando repousar por 15 minutos antes de consumir.

Você vai precisar beber, pelo menos, quatro vezes ao dia durante sete dias. Dessa forma, dará um basta nessa situação em pouco tempo, já que este chá é composto por plantas medicinais que possuem propriedades afrodisíacas, o que ajuda a estimular o desejo sexual.

impotência sexual

2- Chá com casca de marapuama

Ingredientes

  • 1 litro de água;
  • Duas colheres das de sopa de casca de marapuama.

Como preparar

Leia Também ↓↓: 

Coloque as cascas de marapuama em uma panela com um litro de água, deixando ferver aproximadamente por 20 minutos. Logo depois, tampe e, então, deixe repousar por cerca de trinta minutos.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: