Descubra 5 costumes que reduzem o risco de ataque cardíaco em até 80%!

Kinax

Os problemas de coração condenam cerca de 350 mil brasileiros todos os anos a morte, sendo o principal motivo de falecimento entre mulheres e homens. Apenas neste ano, é provável que cem mil pessoas sofram com um ataque cardíaco e nem todos vão sobreviver. Por isso, aprender 5 hábitos para reduzir chance de ataque cardíaco em 80% faz todo sentido!

De maneira geral, o problema no coração acontece quando o fluxo de uma área fica suspenso. Normalmente, a consequência é de um acumulo de placa em uma artéria, que pode dar origem a um coagulo sanguíneo.

Caso este coagulo não seja eliminado prontamente, uma parte do músculo passa a perder o vigor e é substituído por tecido cicatricial, que pode gerar graves dificuldades em longo prazo. Quer descobrir o que fazer para minimizar esse risco em até 80%?

Descubra 5 hábitos para reduzir chance de ataque cardíaco em até 80%!

Como evitar um ataque cardiaco

Provavelmente, você já sabe o que fazer para passar bem longe destes problemas de alto risco, só que pode não ter colocado em pratica ainda. Um estudo recente do Instituto Karolinska, na Suécia, um dos mais importantes do Velho Continente, a fim de indicar os 5 hábitos para reduzir chance de ataque cardíaco consideravelmente.

Leia Também ↓↓: 

O centro sueco descobriu que cinco ações cotidianas podem evitar que você enfrente essa emergência de saúde. Os cientistas se surpreenderam com o qual atitudes tão simples podem fazer tanta diferença para o seu bem estar.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: