Mais Brancas que Açúcar! As Melhores Formas Caseiras de Deixar as Roupas Brancas.

Canal Cura Verde

Rate this post

Que tal adotar Formas Caseiras de Deixar as Roupas Brancas? Por mais que exista diversos produtos de limpeza há disposição da população em todo o Brasil, é possível conservar aquele branco das peças sem desgastar o material devido ao peso destes químicos. Você pode usar técnicas domésticas para deixar as roupas brancas novamente sem recorrer as opções industrializadas.

Vale salientar que a pessoa também precisa cuidar muito bem das suas roupas, visando a conservação a longo prazo. Só que toda a ajuda sempre é bem-vinda, não é?

Ficou interessado (a)? Basta acompanhar o nosso post!

Lista de 6 Formas Caseiras de Deixar as Roupas Brancas Novamente

Com as Formas Caseiras de Deixar as Roupas Brancas, você pode fazer suas roupas brancas ficarem como novas e voltar a usá-las com mais frequência se ter perigo de ficarem amareladas. Confira!

Dicas para Tirar as Manchas Comuns

Essa é uma sugestão que é útil para acabar com aquelas manchas bem comuns. Simplesmente, você deve colocar uma colher de bicarbonato de sódio numa bacia com água e mergulhar as roupas.

Deixe de molho por meia-hora. Em seguida, você deve lavar e esperar secar.

Formas Caseiras de Deixar as Roupas Brancas

Para Eliminar Manchas de Gordura

Neste caso, você deve colocar rapidamente um pouco de talco ou amido de milho no local atingido.

Leia Também ↓↓: 

Em seguida, deixe atuar ao longo de uma noite e lave bem a peça na manhã seguinte.

Para Retirar Manchas de Suor

Para conseguir ter sucesso com outra das formas caseiras de deixar as roupas brancas novamente, basta combinar um pouco de sabão liquido e duas partes de água oxigenada com dez volumes.

Adicione no ciclo de lavagem. Outra possibilidade é disseminar essa mistura em cima da área manchada e esperar 60 minutos antes de tirar com água na temperatura fria.

Para Tirar Sujeira do Dia a Dia

Para acabar com aquelas sujeirinhas cotidianas, a dica é colocar uma xícara de vinagre branco na máquina de lavar para acabar com as manchas e o odor forte de suor.

Para Eliminar Manchas Difíceis

Com cinco aspirinas amassadas, você fará milagres. Coloque esses comprimidos no ciclo de lavagem e espera para se impressionar com uma roupa branca como nova.

Para Exterminar Bactérias e Clarear

Quer mais saber outra das Formas Caseiras de Deixar as Roupas Brancas novamente? Então, você vai precisar apenas de um copo de suco de limão para o ciclo de lavagem.

Esse elemento vai purificar o tecido, bem como clarear todas as peças. Além disso, não deixe de separar os itens por tonalidade e tecido, preferencialmente.

Gostou de conhecer essas formas caseiras de deixar as roupas brancas novamente? Então, aproveite para compartilhar com os seus amigos pelas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: