Como lacear qualquer sapato apertado em 5 minutos – Você nunca mais sentira dor!

Kinax

Você já reparou que um dos pés é maior que o outro? Isso significa que os sapatos podem ficar desconfortáveis, especialmente, nas primeiras tentativas. Mas, quando se gastou muito para comprar aqueles calçados desejados e não existe forma alguma de trocar, a solução é recorrer às dicas para alargar sapatos apertados.

Isso mesmo! Você pode conhecer alguns segredinhos para deixar aquele par desagradável em uma opção confortável para os seus próximos eventos. Quer saber como conseguir isso? Basta acompanhar o nosso próximo post!

4 dicas para alargar sapatos apertados

1 – Sacos de gelo

Você deve colocar sacos preenchidos com um quarto de água dentro dos sapatos, a fim de pressionar para dentro da parte do sapato onde está apertando mais. Deixe os sapatos no freezer ou geladeira. Retire-os quando a água virar gelo.

A partir daí, você deve levar os calçados ainda em sacos para um local com temperatura ambiente até que a água derreta totalmente. Tire os sacos e seque bem os sapatos.

2 – Álcool e papel

Esta é outra das dicas para alargar sapatos apertados usando apenas álcool e papel. Você deve aplicar álcool ou água na parte de dentro dos calçados. Complete o serviço com papel amassado, úmido e bem limpo.

Aperte bem e aguarde 12 horas. Retire o papel e calce o sapato ainda úmido para tomar a forma do pé. Você vai notar a diferença prontamente!

Leia Também ↓↓: 

dicas para alargar sapatos apertados

3 – Condicionador de cabelo

O condicionador de cabelo também pode ser usado na parte de dentro do seu sapato. A dica para não fazer nenhum estrago no par é ter muito cuidado, dependendo também do material do calçado. Caso seja de tecido ou camurça, é essencial ter ainda mais cautela!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: