Derrame o azeite em uma tangerina e todos ficaram surpresos! Veja!

Canal Cura Verde

Rate this post

Sem sombra de dúvida, a vela é um dos elementos de decoração mais bonitos do planeta. Em locais extremamente gelados, a vela concede charme e ainda auxilia a esquentar tudo a sua volta. Caso você resida em uma área mais quente, apenas o fator decorativo já compensa a sua utilização. Mas, você já imaginou derramar azeite em uma tangerina para obter luz?

Basicamente, esta ideia maluca pode possibilitar que você fabrique as suas próprias velas com as cascas de tangerina ou ainda a laranja-cravo. Parece bizarro demais, certo? Só que dá muito certo!

Quer descobrir como fazer isso na sua residência para os períodos de festividades? Basta acompanhar o nosso post!

Aprenda a derramar azeite em uma tangerina para obter luz!

Contando com materiais totalmente orgânicos, você vai montar uma decoração bem natural e com um aroma extraordinário.

Portanto, você vai pode se exibir com uma arrumação sustentável, lindíssima e diferenciada. Vamos lá?

Confira o passo a passo

Passo 1

Você precisa cotar a tangerina em duas partes exatamente iguais.

Passo 2

Retire as cascas com muito cuidado de ambos os lados. E por que não matar a sua fome com esta fruta saborosa? Afinal, você só vai poder aproveitar as cascas!

Passo 3

Adicione um pavio de vela no meio da concha de casca de tangerina e preencha o espaço com um quarto de azeite de oliva. De fato, esta será a base de sustentação da vela.

derramar azeite em uma tangerina para obter luz

Passo 4

Este passo para derramar azeite em uma tangerina para obter luz começa com o corte no formato de uma estrelinha, que ofertará elegância e sofisticação a sua decoração.

Passo 5

Imediatamente, você vai notar que a casca vai puxar o azeite. Este é o momento que você necessita acender o pavio da vela feita na sua casa.

Passo 6

A última ação é tampar a vela com a outra casca de fruta.

Dicas para conservar a sua vela doméstica

Depois de derramar azeite em uma tangerina para obter luz, você precisa tomar alguns cuidados com a sua velinha caseira.

É recomendado deixá-la em um local seguro para não causar nenhum principio de incêndio.

Então, você não deve jamais colocar a sua vela perto de moveis, tecidos ou papeis, a fim de não correr nenhum risco apenas por descuido.

Leia Também ↓↓: 

E nunca se esqueça de apagar a sua vela – caseira ou compra – sempre que sair de casa para não sofrer com nenhum imprevisto.

Gostou de aprender a derramar azeite em uma tangerina para obter luz? Então, você pode compartilhar essa técnica simples e ecológica com os seus amigos nas redes sociais.


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: