Como Depilar a Região Intima sem usar Cera? Descubra Já!

Canal Cura Verde

Rate this post

Depilar a Região Intima sem usar Cera é algo praticamente impossível para algumas mulheres, muitas vezes por uma questão de hábito. Deixar a pele sempre saudável e impecável sem sair de casa é o desejo de milhares de mulheres. Mas, essa pode não ser uma missão impossível, especialmente, quando se trata de depilar as partes intimas de modo parcial ou completo. Afinal, você sabia que pode Depilar a Região Intima sem usar Cera?

Na verdade, as mulheres desejam que os pelos não fiquem encravados, a fim de manter essa área tão deliciada do corpo limpa e bem higienizada. Portanto, se você ficou interessada nesta técnica caseira, basta acompanhar o nosso post!

O Que Você Precisa Saber Antes de Fazer a Técnica Caseira?

Você precisa saber que não deve usar nenhum tipo de depilação se tiver uma pele muito sensível, queimada, magoada ou com histórico de irritações ou alergias sem o monitoramento adequado de um profissional.

A utilização de uma pinça ou lamina de barbear podem ser recomendados para algumas pessoas, só que também representam determinado risco. Em caso de dúvida, consulte o seu médico de confiança!

Leia Também ↓↓: 

Técnica para depilar a região intima sem usar cera

depilar a região intima sem usar cera

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Inicialmente, você deve misturar todos os itens até que se torne uma solução homogênea. Em seguida, leve ao fogo alto, mexendo sempre até atingir o ponto de fervura.

Abaixe o fogo e espere um pouco, até a mistura ficar pegajosa e com uma coloração dourada, semelhante ao mel. Tome cuidado para não queimá-la!

Realize uma esfoliação na pele 24 horas, utilizando produtos de origem confiável, a fim de retirar as células mortas e pelos encravados.

Em cima da pele limpa e seca passe e tire com um pano resistente ou com um plástico fino. Você vai notar o resultado prontamente!

Gostou de aprender essa técnica para Depilar a Região Intima Sem Usar Cera? Então, você deve aproveitar para compartilhar com os seus amigos e familiares nas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você: