Aprenda fazer danoninho caseiro melhor que original, receita super fácil e rápido!

Inscreva-se em nosso canal:
Rate this post

O iogurte é uma alternativa excelente de sobremesa depois de um dia cansativo ou aos finais de semana após aquele tradicional almoço em família. Mas, a preferência pelo Danoninho é bastante antiga, certo? Já pensou em aprender a fazer Danoninho caseiro com receita inédita e fácil?

Essa é uma dica simples e extremamente deliciosa para deixar o dia mais doce não apenas para as crianças, bem como para todas as idades. Quer aprender essa receita? Você só precisa conferir o nosso post!

Aprenda a fazer Danoninho caseiro com receita inédita e fácil

Nos dias de hoje, nem todo muito tem muito tempo ou paciência para ficar na cozinha por horas e horas. Por isso, esse truque é excelente para todos os públicos, desde quem adora passar o tempo inventando receitas até aqueles que não tem muita intimidade com as panelas.

Ingredientes
1 copo de iogurte natural (170g)
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
1 pacote de suco instantâneo sabor morango

Danoninho caseiro com receita inédita e fácil

Modo de preparo

O primeiro passo para fazer o Danoninho caseiro com receita inédita e fácil é colocar o iogurte e o pacote de suco dentro do liquidificador e bater muito bem.

Leia Também ↓↓: 

Logo após, você deve adicionar o leite condensado e o creme de leite, batendo até que todos os itens sejam dissolvidos.

Depois, você precisa colocar tudo em um recipiente de vidro e conduzir até a sua geladeira por cerca de 40 minutos, dependendo da sua vontade para a consistência do prato.

Pronto! A sua receita doméstica de danoninho está pronta para ser saboreada por todos.

Dicas para Danoninho caseiro com receita inédita e fácil

1 – Colorindo

Você pode deixar metade da mistura separada para colocar corante alimentício, fazendo com que o seu prato fique muito mais engraçado e colorido.

2 – Sobremesa gelada

Outra possibilidade para o seu Danoninho caseiro é consumir congelado. Já pensou em fazer um picolé de danoninho?

Você só precisa levar ao congelador no formato de picolé e esperar o tempo apropriado. Sem sombra de dúvida, essa sobremesa vai fazer o maior sucesso durante o verão. Bom apetite!

Gostou de aprender a fazer o Danoninho caseiro com receita inédita e fácil? Então, você pode aproveitar para compartilhar esse material com os seus amigos e seus familiares agora mesmo pelas redes sociais.


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você: