Beba Isto Para Acabar Com a Gripe em 24 Horas – Teste e Comprove

Kinax

Quem nunca sofreu com aquela gripe que derruba por dias e exige um esforço imenso para fazer qualquer atividade? Você pode até pensar que se trata de um mal estar passageiro, mas se os sintomas não forem tratados podem resultar em algo bem mais grave. Por isso, conhecer uma cura natural para a gripe sempre é indicado!

A gripe pode surgir de infecções, especialmente, quando o seu sistema imunológico está enfraquecido e os primeiros sinais começam a aparecer. Geralmente, você nota o entupimento das vias respiratórias, cansaço generalizado, dores de cabeça, febre e aspereza na garganta.

Neste caso, a alimentação desempenha um papel complementar a qualquer opção de cura natural para a gripe, já que as refeições servem para fortalecer a sua imunidade. Quer saber mais como acabar com a doença naturalmente? Basta conferir o nosso post!

4 opções de cura natural para a gripe

1 – Alimentação adequada

Há inúmeros alimentos para auxiliar o seu corpo a vencer esse período indisposto. Por isso, você deve recorrer às frutas, ao alho, as hortaliças, ao mel e qualquer fonte de vitamina C.

Em contrapartida, a sua cura natural para a gripe passa bem longe de sal, açúcar e o leite. Isso acontece porque o consumo elevado destes itens pode facilitar a continuidade e até mesmo o agravamento dos sintomas.

Leia Também ↓↓: 
2 – Solução a base limão, alho e mel

Ingredientes:
1 copo de água filtrada
Suco de 4 limões
2 dentes de alho descascados
Mel a gosto

Modo de preparo


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: