Elimine as manchas escuras na sua pele com essa receita super fácil de fazer!

Kinax

Hoje em dia, a beleza se trata de uma preocupação para homens e mulheres não apenas como questão estética, bem como preocupação com a sua saúde. Afinal, quem não se assusta com o surgimento de manchas na pele? Está na hora de aprender a como tirar manchas de melasma.

Este é um distúrbio hormonal que pode aparecer devido a gravidez ou pelo uso de pílulas anticoncepcionais. Além disso, a exposição excessiva ao sol e em horários inadequados pode também desencadear esse problema.

Por isso, é preciso tomar muito cuidado. Isso acontece porque manchas na pele são inconvenientes e tendem a abalar a autoestima das pessoas.

A fim de acabar com esse problema, basta aprender a como tirar manchas de melasma com uma receita especial e natural com ótima ação restauradora da pele.

É importante ressaltar que todos os ingredientes são baratos e o procedimento também não apresenta nenhuma dificuldade. Confira o nosso post e saiba tudo a respeito.

Como tirar manchas de melasma

Aprenda a como tirar manchas de melasma

Ingredientes
Meio limão pequeno
Meia colher (sopa) de açúcar (cristal ou refinado)
1 clara de ovo
1 colher (sobremesa) cheia de bicarbonato de sódio
1 colher (sobremesa) cheia de farinha de arroz (vende-se em lojas de produtos naturais)

Modo de preparo

Você deve misturar a clara de ovo com a farinha de arroz e o bicarbonato de sódio.

Leia Também ↓↓: 

Posteriormente, mexa até formar um creme e deixe descansar por um tempo. Ao mesmo tempo, coloque o limão com açúcar e passe na pele a fim de esfoliar.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: