Como ter unhas grandes e fortes sem gastar nada? Use apenas 1 cebola!

Você sofre com unhas quebradinhas e vulneráveis? Então, está na hora de mudar essa situação sem ficar sempre recorrendo aos salões de beleza e gastando o seu tempo sem resultado. Descubra como ter unhas grandes e sem gastar quase nada!


Isso é possível através de receitas naturais, especialmente, para as pessoas que sofrem com unhas lascadas, quebradas e sempre doentes. Em uma questão de tempo, você terá as unhas que sempre desejou e sem investir tanto seu tempo quanto seu dinheiro!

Quer conhecer essas técnicas caseiras? Então, basta conferir o nosso post a seguir!

5 formas de como ter unhas grandes e sem gastar

1 – Cebola crua

Mesmo que seja verdade que o cheiro que a cebola emana não é tão agradável e que este procedimento pode lhe levar as lagrimas, ele também é fundamental para deixar suas unhas bem mais protegidas.

Corte uma cebola pela metade, faça um buraco no centro e coloque as unhas lá uns 15 minutos, depois lave as suas mãos!

IMPORTANTE

O cheiro pode ficar impregnado, por isso é aconselhável fazê-lo à noite ou no fim de semana.

como ter unhas grandes e sem gastar

2 – Óleos naturais

Todos os óleos essenciais são excelentes para saber como ter unhas grandes e sem gastar muito. Tudo o que você precisa fazer é adicionar em um recipiente duas colheres e misturar com outras duas colheres de azeite de oliva.

Com um pouco de algodão, você deve misturar essa solução nas suas unhas e permite que absorvam o óleo. Repita isso até três vezes ao dia.

3 – Alho

Como acontece com a cebola, o alho também pode deixar um odor inconveniente em suas mãos. No entanto, o esforço vale a pena!

Você deve adicionar dentes de olho picados em um copo de água. Em seguida, repouse e mergulhe as suas unhas por 20 minutos neste copo. Repita isso duas vezes ao dia.

4 – Alecrim

Como ter unhas grandes e sem gastar tem muito a ver com essa receita! Você vai necessitar de duas colheres de alecrim e uma xícara de água. Ferva ao longo de cindo minutos e tire do fogo, aguardando esfriar por alguns minutos.

Coloque a infusão em um recipiente e mergulhe as unhas nele por 10 minutos. Faça esse método, ao menos, duas vezes por semana.

5 – Aloe Vera

Vale salientar que a Aloe Vera conta com diversas propriedades medicinais! Assim, você poderá ter unhas bem mais fortes. Basicamente, você vai necessitar de uma colher de gel de Aloe Vera com três gosta de azeite de oliva.

Simplesmente, você vai misturar os dois e mexer até que se integrem totalmente. Coloque uma bola de algodão neste recipiente e passe em cima de suas unhas. Permita que absorva todo o conteúdo até que você sinta a diferença!

Gostou de conhecer essas 5 maneiras de como ter unhas grandes e sem gastar? Então, aproveite para compartilhar esse material com os seus amigos e familiares nas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: