Única Maneira de Como Sobreviver a Queda de um Elevador. Descubra!

Canal Cura Verde

5 (100%) 1 vote

Você sabe Como Sobreviver a Queda de um Elevador? Embora tome todos os cuidados possíveis, não dá para descobrir quando se envolverá em situações de risco. Assim, tudo o que se pode fazer é saber como reagir nestes momento.

Sim, existem medidas simples que você pode tomar para tentar se ferir o mínimo possível. Ficou interessado (a)? Então, basta acompanhar o nosso post a seguir!

Saiba Como Sobreviver a Queda de um Elevador

  • Nunca Tente Saltar para Amortecer o Impacto

Você ficou imaginando que pular dentro do elevador poderia diminuir o impacto da queda no seu corpo? Acredite, isso pode lhe deixar sequelas ainda piores!

Quando você está caindo, não tem como adivinhar o que vai suceder e tampouco quando a colisão acontecerá. Assim, você corre o risco de bater a cabeça no teto ou retornar ao chão e se machucar ainda mais. Por isso, tente não pular!

  •  Nunca Erga os Pés

Levantar os pés também não é uma decisão muito favorável, já que eles são capazes de aguentar até 10 vezes o impacto do seu peso corporal.

Leia Também ↓↓: 

Como Sobreviver a Queda de um Elevador

  • Deite-se de Barriga para Cima

Como sobreviver a uma queda de elevador passa pela sua posição no momento do impacto. O ideal é estar deitado de barriga para cima no chão do elevador. Deste modo, a força do impacto poderá ser distribuída igualmente por toda a superfície de seu corpo, diminuindo as possibilidades de fraturas mais graves ou somente em uma parte do corpo.

Mas, fique atento! Ficar de barriga para baixo pode ser ainda mais arriscado. O impacto¨pode comprometer a sua coluna, que estará sem nenhum tipo de proteção e ferir os seus órgãos internos.

Afinal, a barriga em contato com o chão é a parte mais desprotegida e vulnerável do seu corpo. Por isso, deite-se de barriga para cima e mantenha-se firme!

  • Se não Puder Deitar, Sente-se

Se mais gente estiver no elevador e não houver como se deitar totalmente, o ideal será se sentar. Dobre os joelhos levemente. Desta maneira, você diminui a carga de impacto em cima dos seus ossos e das suas articulações.

Além disso, é indispensável não tentar sair do elevador até que a ajuda especializada chegue ao seu encontro. Isso impede que problemas mais graves e até um acidente fatal ocorra.

Embora você tenha lido até o fim deste artigo, a gente espera que você jamais tenha de passar por uma experiência tão problemática. Por isso, preste sempre atenção as condições do equipamento que será usado!

Gostou de descobrir Como Sobreviver a Queda de um Elevador? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos nas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: