Como Recuperar a Cor Natural dos Cabelos? Aqui Esta a Solução!

Canal Cura Verde

5 (100%) 3 votes

A passagem do tempo deixa uma marca no corpo de todas as pessoas. E isso acaba por afetar também o cabelo das pessoas mais cedo ou mais. Mas, por acaso, você já pensou em Como Recuperar a Cor Natural dos Cabelos?

Essa é uma dúvida que aflige milhares de pessoas que já estão sofrendo os efeitos dos fios brancos. Assim, homens e mulheres acabam por gastar muito dinheiro nos salões de beleza para disfarçar essa condição.

Mas, esse tipo de ação conta com uma grande quantidade de substâncias químicas, de modo que se transforma em algo perigoso para o seu bem estar.

Especialmente, se essas ações forem feitas com muita freqüência. Quer saber como se livrar disso e apenas apostar em condições naturais? Basta acompanhar o nosso post a seguir!

Descubra Como Recuperar a Cor Natural dos Cabelos

A partir de agora, você vai conhecer duas formas naturais de recuperar a tonalidade original de suas madeixas, minimizando a presença dos fios grisalhos. Vamos lá?

Técnica 1

Ingredientes:

  • ½ litro de água
  • 3 ramos de sálvia
  • 2 colheres de sopa de rum

Modo de Preparo:

Como recuperar a cor natural dos cabelos com essa técnica? É simples! Você deve adicionar todos os ingredientes em uma tigela em fogo baixo até atingir a fervura.

Posteriormente, permita descansar até esfriar bem. Em seguida, coloque o rum e misture!

Como Recuperar a Cor Natural dos Cabelos

Modo de Uso:

O ideal é colocar esse medicamento sempre com massagem bem suave, deixando agir por até 20 minutos.

Leia Também ↓↓: 

Logo após, você deve lavar com muita água corrente. É indicado fazer esse tratamento uma vez por dia até alcançar os resultados esperados.

Técnica 2

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 2 ramos de alecrim
  • 2 ramos de tomilho
  • 4 ramos da sálvia

Modo de Preparo:

Basicamente, você deve colocar todos os itens em uma tigela no fogo até ferver. Logo após, deixe descansar até a temperatura esfriar bem.

Modo de Uso:

Como recuperar a cor natural dos cabelos? Não tem mistério! Basta passar a solução de maneira suave, esperar 30 minutos e enxaguar com água na temperatura morna.

Realize esse tratamento uma vez por dia até começar a notar os resultados desejados.

IMPORTANTE

Não se esqueça de fazer um teste alérgico antes de aplicar os remédios! Simplesmente, você deve passar uma pequena quantidade na sua pele antes da primeira aplicação.

Se nada acontecer, você pode usar essas técnicas sem preocupação. Em caso de dúvida, procure o seu médico ou especialista capilar.

Gostou de aprender a Como Recuperar a Cor Natural dos Cabelos? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com seus amigos nas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você: