Como plantar Cebolas em Garrafa PET?

Kinax

Em inúmeros locais do mundo, especialmente, onde o período de inverno é bem mais rigoroso, há uma enorme dificuldade de obter alimentos frescos durante todo o ano. Uma alternativa é plantar a maior quantidade de alimentos na sua própria residência, seja em vasinhos ou usando outros materiais. Por exemplo, você sabe como plantar cebolas em garrafa Pet?

Isso acontece porque a principal opção de plantio é pelos temperos e ervas aromáticas, como a própria cebola. Estas são opções poderosas, mas demandam alguma atenção extra dos respectivos produtores.

Além disso, a praticidade de como plantar cebolas em garrafa Pet pode ser interessante até para quem reside em país tropical como o Brasil. Quer aprender esta técnica? Basta conferir a o nosso post!

Aprenda a como plantar cebolas em garrafa Pet

Este é um procedimento de cultivo bastante peculiar para as cebolas e que permite que você faça uma pequena horta em qualquer lugar. Por exemplo, você pode colocar as garrafas pet em uma estante, no parapeito da sua janela e também em um cantinho da sua cozinha durante o ano inteirinho!

como plantar cebolas em garrafa Pet

Vamos aprender o passo a passo?

Como plantar cebolas em Garrafa Pet é bastante fácil e sem segredos. O primeiro passo é cortar a parte superior da garrafa Pet e também na área do funil.

Leia Também ↓↓: 

Em seguida, você deve efetuar alguns buracos na garrafa de plástico. Na região inferior, é recomendado colocar um punhado de terra com adubado.


Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: