Saiba Como Montar Uma Marmita Fitness e Ter Uma Alimentação Balanceada

Canal Cura Verde

Rate this post

Para quem quer saber Como Montar Uma Marmita Fitness, bem como receitas saborosas, a dica é sempre variar e mandar embora a alimentação monótona!

Ao realizar a preparação de sua própria alimentação, é possível saber Como Montar Uma Marmita Fitness e ainda conhecer as procedências de cada alimentos a ser consumido, definindo temperos que terão utilidade ou não em sua refeição, adequando quantitativos dos alimentos de acordo com a necessidade, e ainda escolhendo aquilo que, de fato, irá consumir. Tudo isso de forma muito econômica.

Contudo, em momento de compreender Como Montar Uma Marmita Fitness, é claro que podem surgir dúvidas em relação aos tipos de produtos e alimentos que devem ser consumidos. Ainda, em momentos específicos, é possível que faltem ideias para combinar nutrições diferenciadas.

O Que é a Marmita Fitness?

Trata-se de uma tendência que já se consolidou, ainda mais entre os que têm preocupação em manter uma dieta saudável para a sua rotina. Saber Como Montar Uma Marmita Fitness é essencial para aqueles que necessitam comer fora, em virtude do estudo, trabalho ou afins.

Sugestões de Cardápio

Como Montar Uma Marmita Fitness

Aqui estão alguns dos alimentos que podem fazer parte do seu cardápio. Acompanhe as ideias para saber Como Montar Uma Marmita Fitness para o seu dia-a-dia corrido.

Omelete de Espinafre

O omelete de espinafre é uma excelente alternativa para aqueles que não gostam ou não podem perder muito tempo cozinhando. Contudo, não é por isso que ele tem que dispor de um teor mais simples. A dica, aqui, é fazer incrementos do sabor com um punhado de espinafre.

Leia Também ↓↓: 

Bife à Parmegiana

A preparação do bife à parmegiana de modo não calórico requer que doure-o numa frigideira antiaderente e que se acrescente molho de tomate caseiro, além de mussarela de teor light. Após isso, sua refeição estará pronta.

Bife a Role

Para a preparação do prato com sucesso, a dica é fazer a compra dos bifes que não tenham gordura e que sejam finos. Nesse prato, o bife ganha o recheio de cenoura, e é colocada numa panela de pressão. A carne fica suculenta e você, com certeza, ficará querendo mais.

Frango Colorido

Sabe aquele frango grelhado da sua rotina? Siga as dicas e combine-o com vagem, milho, cenouras. A receita fará com que o gostinho se diferencie pelo tempero. Pode utilizar outros elementos coloridos de legumes e verduras. Ficará delicioso!

Hambúrguer Feito com Grão de Bico

O grão de bico é, de fato, um alimento com muita nutrição. O que você talvez não saiba é que trata-se de uma fonte de elemento proteico não-animal. É uma ótima recomendação de alimentação para montar uma marmita fitness. Até porque é possível fazer o congelamento dos hambúrgueres! Desse forma, há economia de muito tempo na cozinha.

Cogumelos Salteados

A receita com cogumelos salteados requer apenas que os alimentos estejam frescos. Utilize uma frigideira com apenas um risco do óleo, um pouquinho de sal, alho, pimenta do reino, ervas e suco de limão. A refeição fica pronta em apenas minutos e o gosto é maravilhoso!

Shitake Assado

Para um teste dessa receita caseira, é necessário coco, visto que o shitake será assado nele. Beba, primeiro, toda a água do coco e, em seguida, retire a tampa, colocando cogumelos salgados, e depois tampando com um alumínio. Leve para ser assado em fogo médio por uma média de 25min.

Receitas de Como Montar Uma Marmita Fitness

Aqui, ser criativo é essencial para saber Como Montar Uma Marmita Fitness. É importantíssimo fazer a variação da alimentação escolhida a partir de cada grupo a fim de que se evite monotonia. Caso contrário, pode atrapalhar e muito a sua proposta alimentícia.

Encontre inspiração com as ideias deliciosas para montar a sua marmita fitness, a seguir:

Leia Também ↓↓: 

Marmita Fitness Rápida

Você vai precisar de:

  • almôndegas light
  • arroz integral
  • cenoura e vagem – saladas

Estes elementos combinam de forma saborosa e muito fácil. As almôndegas são rápidas de serem produzidas, além de ter um teor saudável riquíssimo, em virtude de fibras e das proteínas. A junção do arroz integral é, também, uma grande fonte de fibras, ao ter comparação ao arroz branco. Já a salada composta por cenoura, vagem, cebola, tomate, cebola, sal, cebolinha, vinagre e azeite, complementa a receita de forma muito saborosa.

Marmita Fitness Criativa

Você vai precisar de:

  • carne moída em muffins
  • dados de tapioca
  • ricota – salada

Para que a marmita não caia na rotina, esta receita, além de linda, é muito fácil de ser feita. Os pequenos dados da tapioca são assados e se destacam por serem muito saborosos. A receita combina perfeitamente com a carne moída em formato de muffin, ganhando charme e muito sabor.

Marmita Fitness com Elaboração

Você vai precisar de:

  • rocambole de carne light
  • cenoura e arroz integral
  • repolho e beterraba – salada

Rocambole é uma alternativa excelente para a fuga do bife ou frango grelhado. Ele tem muito sabor, é light e promove um rendimento de 10 quantidades que podem ser congeladas para a semana. As cenouras dão a cor diferenciada a receita com o arroz integral, além de que, com a sala composta por beterraba e repolhos, fica extremamente deliciosa.

Marmita Fitness com “Cara” de Fast Food

  • hambúrguer fitness
  • batata doce frita
  • alface e tomate seco – salada

Para elaborar a salada, que ganha elegância e um sabor delicioso, use somente alface crespa, americana, mimosa, o tomate seco e a uva passa. A batata doce deve ser frita em “airfryer”, tornando-se uma alternativa muito saudável. O hambúrguer é produzido, também, de maneira simples e muito deliciosa.

Que tal aproveitar essas receitas e montar a sua marmita fitness agora mesmo?


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: