5 melhores dicas para limpar jaqueta de camurça

Como preservar jaqueta de camurça

Roupas de camurça são muito delicadas, então você deve agir imediatamente se as manchou. As manchas quando secam impregnam no seu casaco e se tornam um problema difícil de resolver, às vezes torna-se uma tarefa quase que impossível e só uma lavanderia especializada poderia resolver ao tingir a camurça.


Limpe-os o mais rápido possível para evitar essa situação.

Utilizar água para limpar o local em que você manchou não é a melhor maneira de cuidar da jaqueta. Se você aplicar água, a mancha aumentará e deixará aspecto ruim no seu casaco.

Além de complicar na limpeza, precisará amaciar todo o tecido depois. O melhor que você pode fazer é a limpeza a seco.

Todos os produtos que você deseja usar em sua jaqueta você deve experimentá-los antes em uma pequena área discreta primeiro, isso possibilita verificar se o método ou produto apresenta resultados satisfatórios ou não.

Para futuras compras de jaquetas de camurça você deve protegê-las com um produto de proteção antes de usar.

Fazendo isso, será possível proteger sua roupa, porque você criará uma camada impermeável para que você possa limpar facilmente.

Como última dica, quando você vai limpar as manchas da sua jaqueta, é melhor fazer a limpeza em geral. Se você limpar apenas as partes afetadas, será muito visível onde você limpou.

Pronto! Como podemos perceber, a camurça é um material poroso que pode ser facilmente afetada, então é melhor lavar estas roupas separadamente com esses procedimentos para limpeza.

Com a prática, é claro que você conseguirá fazer isso mais rápido e com o resultado que você espera.

Fonte: https://www.comolimpar.net


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: