5 melhores dicas para limpar jaqueta de camurça

1. Escovar a jaqueta de camurça

Antes de comprar uma jaqueta, você deve considerar que é uma peça de vestuário que pode ser facilmente manchada. Todos os tipos de substâncias podem danificar a camurça, mesmo uma mancha de água pode fazer você não querer colocar sua jaqueta novamente.


Você deve ter muito cuidado com estas roupas quando você as usa para não estragá-las.

É possível que você já tenha percebido algumas manchas. O primeiro passo a fazer é escovar, obter uma escova de limpeza nobuck e camurça pode facilitar todo o trabalho.

Se o seu casaco tiver apenas poeira, você pode usar uma escova com cerdas macias. Se você encontrar manchas secas em seu casaco, então use uma escova com cerdas duras de lavanderia para removê-las, escovando contra elas.

Em seguida, escove com as cerdas macias na direção das fibras.

Para manchas superficiais, uma lixa fina ou até mesmo uma lixa de unha também pode remover manchas da sua jaqueta. É um passo semelhante à escovação com cerdas duras.

Você deve esfregar delicadamente para que seja possível eliminar a mancha pouco a pouco. Não esfregue demais ou você pode arruinar sua roupa. Finalmente, escove com cerdas macias na direção da fibra da sua jaqueta.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: