Como Fazer Pasta de Dente Caseira – Dentes Brancos e Saudáveis

Kinax

Você precisa saber Como Fazer Pasta de Dente Caseira. Essa é a chave para clarear os dentes em casa e ainda deixá-los mais saudáveis com ingredientes simples e totalmente naturais. Confira nosso artigo e veja as melhores receitas de pasta de dente caseira.

Como Fazer Pasta de Dente Caseira – 3 Receitas Práticas

O passo a passo de Como Fazer Pasta de Dente Caseira é mais simples que você imagina. Além disso, as receitas rendem em geral uma economia bem interessante para o seu bolso.

Pasta de Dente Caseira Com Bicarbonato de Sódio

Como Fazer Pasta de Dente Caseira

O bicarbonato de sódio é um dos ingredientes mais benéficos para os dentes. Ele promove uma limpeza profunda e ainda faz com que os dentes fiquem mais brancos em poucas semanas.

Os benefícios oferecidos pelo bicarbonato de sódio também contribuem para prevenir diversos tipos de problemas bucais, tais como cáries, placas bacterianas e tártaro.

Ingredientes

Leia Também ↓↓: 
  • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio;
  • ½ copo americano de água.

Como Fazer

  • Em um recipiente, misturar bem os dois ingredientes até deixar com a consistência de uma pasta arenosa;
  • Logo depois colocar um bom tanto dessa pasta na escova de dentes e fazer a escovação normalmente, enxaguar a boca, repetir o processo e enxaguar novamente.

Pasta de Dente Caseira Com Óleo de Coco e Bicarbonato de Sódio

Entre as dicas de Como Fazer Pasta de Dente Caseira, essa combinação de óleo de coco com bicarbonato de sódio e demais ingredientes está entre as melhores opções para quem deseja cuidar dos dentes de forma natural.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: