Livre-se de uma vez do mau cheiro no seu banheiro com essa técnica caseira e barata

Kinax

Apesar de sempre haver muito cuidado e higiene em todos os cômodos da casa, é comum que o banheiro sofra com cheiros desagradáveis esporadicamente. Por isso, aprender a como fazer desodorante sanitário caseiro é uma maneira de garantir que você nunca passará por esse inconveniente.

Isso acontece porque com estas pastilhas desodorantes para o vaso você terá um remédio econômico e eficaz para eliminar os maus odores do vaso sanitário e conseguir um agradável aroma de limpeza no banheiro, sempre que necessitar.

Ficou interessado em aprender a como fazer desodorante sanitário caseiro? Então, basta conferir o nosso post e descobrir passo a passo como colocar essa técnica em pratica o quanto antes.

Aprenda a como fazer desodorante sanitário caseiro

Ingredientes

Leia Também ↓↓: 

1 xícara de bicarbonato de sódio (160 g)
6 colheres de suco de limão (60 ml)
1 ½ colheres de vinagre branco (15 g)
1 ½ colheres de água oxigenada
2 colheres de óleo essencial de melaleuca (30 g)

Como fazer desodorante sanitário caseiro

Modo de preparo

Em primeiro lugar, você precisa encontrar uma tigela com tamanho moderado de plástico para misturar todos os ingredientes.

Em seguida, você pode colocar a xícara de bicarbonato de sódio. Com a ajuda de um garfo, comece a dissolver os pontos para obter uma mistura mais leve.

Por causa do bicarbonato, você vai contar com uma limpeza muito mais eficiente do vaso sanitário e também do encanamento da sua residência.

O próximo passo é colocar as seis colheres de suco de limão. É importante destacar que o acido cítrico atua como um forte agente de higienização e as suas intervenções caseiras são excepcionais.

Posteriormente, você deve colocar o vinagre branco na mistura, já que esse elemento pode desinfetar e ainda neutralizar imediatamente todos os cheiros desagradáveis.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: