Aprenda a fazer chá de graviola para emagrecer até 2 Quilos Por Semana!

O chá de graviola é preparado com as folhas da planta, sendo muito benéfico para a saúde. Porém, muitas pessoas desconhecem as propriedades da graviola para combater vários tipos de doenças. A graviola tem sua origem nas Antilhas, mas é facilmente encontrada no Brasil, principalmente nas regiões norte e nordeste. Veja logo abaixo como fazer chá de graviola para emagrecer!


Para que serve chá de graviola

O chá de graviola serve para combater as seguintes doenças: asma, artrite, cólica, diabetes, diarreia, hipertensão, depressão, insônia, reumatismo, úlcera nervosa, gastrite, prisão de ventre, diabetes, enxaqueca, colesterol alto, gripes, resfriados e alguns tipos de câncer. Além disso, este chá feito com as folhas da graviola ajuda no processo de emagrecimento. Diante disso, muitas pessoas têm consumido chá de graviola nos últimos anos.

O potencial anticancerígeno tem feito muitas pessoas buscarem a cura do câncer através desta incrível bebida. Isto ocorre devido ao princípio ativo de nome acepitamina.

Nutrientes e Vitaminas da Graviola

O chá de graviola contém uma grande quantidade de carboidratos, vitamina C, vitaminas do complexo B (B1 e B2) e outros compostos bioativos. As folhas da graviola têm propriedades diuréticas, o que ajuda na eliminação de toxinas através da urina. Com isso, ocorre a diminuição dos líquidos do corpo, o que faz com que a pessoa perde peso de forma significativa.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: