Como Cuidar de Um Bonsai Em 10 Passos Rápidos

Kinax

Você sabe Como Cuidar de um Bonsai? O Bonsai é uma técnica de cultivo de árvores originária da China, adaptada pelos japoneses, que mistura técnicas de horticultura e estética para criar uma representação artística da natureza realista, em miniatura.


No entanto, o seu cultivo exige certos cuidados, desde a escolha da árvore, local, tipo de vaso e manutenção. Isso porque o Bonsai, por ser plantado em vasos menores, dispõe de menos terra, consequentemente menos alimento e água.

De qualquer forma, o Bonsai é uma ótima opção para quem deseja cuidar de uma planta pequena, bem como decorar com mais personalidade o ambiente.

O melhor de tudo, apesar de exigir o conhecimento de algumas técnicas e cuidados, aprender Como Cuidar de um Bonsai é mais fácil do que parece.

Vamos aprender?

Dicas de Como Cuidar de um Bonsai

Como Cuidar de Um Bonsai

1. Como Cuidar de um Bonsai: Escolha um bom local

Cada espécie de Bonsai necessita de um local específico. Algumas preferem a luz e outras meia sombra. No entanto, o ideal é um ambiente onde a temperatura seja constante. Observe a coloração das folhas: folhas amareladas é sinal de muita luz e folhas escurecendo é sinal de pouca luz.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: