Você precisa conhecer esses truques importantes para acabar com as estrias!

Kinax

Uma pergunta que muitas mulheres se fazem é como acabar com as estrias? Apesar desse questionamento ser muito comum, você sabe como surge o problema?

As estrias são resultado da destruição das fibras elásticas da pele. Normalmente, surgem quando há o estiramento da pele, podendo ser pelo crescimento, aumento de peso ou sobrecarga. No geral, elas não causam nenhum sintoma, porém, em alguns casos podem arder e coçar.

Existem dois tipos de estrias. As mais recentes costumam ter uma cor avermelhada ou roxa e são mais fáceis de tratar e reverter o quadro. Porém, quando são mais antigas ficam esbranquiçadas e exigem mais esforços para serem eliminadas.

Apesar de ser mais comum e incomodar as mulheres, as estrias podem surgir em qualquer pessoa e os homens também sofrem com o problema. O mais comum é que ela ocorra na barriga, nádegas, seios e quadris, pois a pele tende a esticar mais nesses locais. Porém, é possível ter estrias em qualquer parte do corpo.

Então como acabar com as estrias?

Nem sempre será possível eliminar as estrias de vez, porém existem diversos tratamentos que melhoram a sua aparência. Quando elas estão mais novas é possível reverter o quadro por completo, mas nem sempre o resultado é 100%.

Leia Também ↓↓: 

Porém, garantir uma melhora ou diminuição da visualização da estria já é um grande avanço. Existem diversos tratamentos médicos que podem proporcionar um bom resultado. Entre eles está o uso de Ácido retinoico, Laser, Subcisão, Infravermelho e outros.

Como acabar com as estrias


Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: