Você precisa tomar isso urgente para acabar com a queda de cabelo e unhas fracas!

Como acabar com a queda de cabelo e unhas fracas? Algumas vezes, problemas na glândula adrenal podem causar complicações à saúde do cabelo, unhas e até na qualidade do sono. Isso porque as glândulas surpra-renais são responsáveis pela liberação de diversos hormônios, como, por exemplo, adrenalina e os esteróides.


Suas glândulas supra-renais estão localizadas na parte superior dos rins e são glândulas endócrinas. E elas são extremamente importantes porque ajudam a manter a pressão sob controle e a sua saúde em dia.

Assim, o seu corpo está pronto para lidar com os desafios do dia a dia. Caso você esteja notando que está perdendo muitas madeixas e com as unhas quebradiças, é possível aderir a uma técnica natural.

Quer saber como fazer isso? Basta acompanhar o nosso post! É bem simples!

Descubra como acabar com a Queda de Cabelo e Unhas Fracas

Se você quer preservar os seus fios e as unhas sempre fortes e vistosas, essa solução caseira pode resolver boa parte dos seus problemas. Vamos lá?

Ingredientes

Mel puro natural

Folhas de salsa (secas)

Gengibre

Nozes brasileiras

Uvas passas

Modo de preparo  

Quer saber como acabar com a queda de cabelo e unhas fracas? Então, preste atenção no passo a passo!

Passo 1

A primeira coisa que você necessita efetuar é colocar as folhas secas de salsa e nozes em um liquidificador para e misturar muito bem.

Passo 2

Em seguida, adicione suas passas, gengibre moído e mel puro.

Passo 3

Posteriormente, é essencial adicionar todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea.

Como acabar com a queda de cabelo e unhas fracas

Como utilizar essa solução caseira?

É necessário consumir duas colheres da sopa deste medicamente natural indicado para manter a sua glândula adrenal funcionando corretamente.

O melhor horário é sempre no início do dia, antes mesmo de consumir a sua primeira xícara de café. Isso tem uma explicação: o remédio atua melhor com o estomago vazio.

Você deve tomar esta dosagem duas ou três vezes em uma semana inteira. Ao fazer isso, você vai conceder um impulso ao seu organismo e tende a sentir mudanças positivas no seu corpo prontamente.

A prova disto é que a qualidade do seu sono a noite vai melhorar consideravelmente, os seus fios vão ficar bem mais saudáveis e sedosos, enquanto as unhas vão se regenerar e fortalecer. Será possível comprovar que elas não vão quebrar com a mesma facilidade.

IMPORTANTE

Vale salientar que esta é uma informação sobre tratamentos caseiros e puramente informativa. Isto é, ela não tem a pretensão de substituir a consulta com um especialista nesta área. Assim, as suas dúvidas devem ser tiradas com um especialista!

Gostou de conhecer esse método caseiro para como acabar com a queda de cabelo e unhas fracas? Então, aproveite para compartilhar esse material com os seus amigos nas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: