10 Coisas que você usou da maneira errada a vida inteira!

Kinax

Você já se perguntou a finalidade de algum equipamento ou item que está a sua frente? Muitas vezes, as pessoas utilizam um objetivo para uma tarefa da maneira errada, mesmo que se trate de algo cotidiano. Por isso, confira 10 coisas que você sempre usou errado!

Quer acabar com as suas dúvidas? Basta conferir o nosso post!

Lista de 10 coisas que você sempre usou errado

Borracha azul e rosa

Provavelmente, você já deve ter ouvido falar das funções destes dois lados da borracha, especialmente, na época da escola. Na verdade, a parte azul foi desenvolvida para apagar escritos com lápis em papeis mais grossos, que tendem a rasgar com facilidade.

Latinha de refrigerante ou cerveja

Esta é uma das coisas que você sempre usou errado, especialmente, por não fazer ideia de sua função. Sabe aquele buraco da tampa do seu refrigerante, suco ou cerveja? Ele foi feito para comportar o canudo e deixar o consumo bem mais fácil até a última gota.

Dobra da camisa social

Esta é uma finalidade bem antiga, quando os armários não estavam acessíveis para maioria dos brasileiros. As camisas sociais eram colocadas em pregos para não amassar através destas dobras.

Buraco na janela do avião

Quem já andou de avião pode ter flagrado esse item. Existe um pequeno buraco na janela na parte debaixo com uma missão extremamente importante. Isso acontece porque a pressão entre a parte de dentro e de fora pode fazer com que as janelas explodam, mas esse pequeno objetivo consegue normalizar a pressão.

Leia Também ↓↓: 
Pegador de macarrão

coisas que você sempre usou errado


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: