Esta Máscara vai Clarear Sua Pele em 15 Minutos! Segredos do Clareamento Japonês!

Canal Cura Verde

Rate this post

Com Clareamento Japonês você poderá ter uma pele com o padrão de beleza das japonesas. Será que existe algo de especial no país para que as mulheres tenham um visual tão bonito? A verdade é que a alimentação e o estilo de vida fazem toda a diferença, mas o clareamento japonês também é bastante poderoso.

Basicamente, a receita se baseia somente em um elemento: o arroz. Nacionalmente, essa receita é conhecida como água de arroz.

Ficou interessada neste assunto? Então, basta acompanhar o nosso post!

Aprenda Duas Receitas para o Clareamento Japonês

O Clareamento Japonês, pode ser usado tanto como tônico facial quanto um creme restaurador da pele. A partir de agora, você vai conferir duas formas de utilizar essa produto com mais eficiência para sua pele.

Clareamento Japonês

Receita 1

Neste método, você vai precisar de arroz orgânico de qualidade na medida de uma xícara.

Inicialmente, você deve botar uma tigela e cobrir com água pura, sem cloro, de maneira que o líquido fique dois centímetros acima do cereal. Movimente bem o arroz e aguarde um pouco. Mexa novamente e, se a água ficar escura, a receita estará pronta.

Leia Também ↓↓: 

Coloque em um recipiente de vidro bem higienizado e lave o rosto com um sabonete normalmente. Sendo assim, você deve aplicar a água com algodão no rosto, no pescoço, começando pela testa.

É recomendo que seja passado antes de se deitar e aplicada novamente pela manhã, antes de usar o filtro soltar. Os elementos que sobrarem, dentro do frasco, devem ser levados até a geladeira.

Receita 2

Ingredientes:

  • 3 colheres (sopa) de arroz cru
  • 1 colher (sopa) de leite morna
  • 1 colher (sopa) de mel

Modo de Preparo:

Neste método para produzir o clareamento japonês, você deve cozinhar três colheres de arroz, colocar o arroz em água fria, levar para o fogo e cozinhar até ficar macio.

Coe e ponha a água de arroz em uma outra tigela, que será utilizada somente no final do processo.

Sendo assim, o arroz restante será misturado com o leite e o mel. Movimente bem até que tudo fique muito bem misturadinho.

Modo de Usar

Lave o rosto muito bem antes de colocar a máscara. Aplique a máscara no rosto em uma quantia apropriada e sem excessos.

E, por fim, lave o rosto com água comum pura e com a água de arroz que foi reservada.

Gostou de aprender essas duas formas de produzir o Clareamento Japonês? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos e familiares nas redes sociais!

 


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: