Você vai ficar de queixo caído com os benefícios deste chá!

Kinax

Determinadas doenças seguem desafiando médicos porque aparecem sem um motivo definido e as suas respectivas curas ainda não foram descobertas. Existem inúmeras possibilidades de cura verde, como, por exemplo, através do consumo do chá de tomilho, para ajudar nestes e outros casos.


Essa maravilhosa planta conta com diversas capacidades terapêuticas. Vale destacar que o tomilho pode ser encontrado com facilidade em estabelecimentos comerciais especializados em produtos naturais ou ainda em lojas de temperos e especiarias em todo o Brasil.

Para saber mais sobre essa poderosa bebida natural, basta conferir o nosso post!

Lista de benefícios do chá de tomilho

1 – Fonte de ferro e cálcio

Não são apenas capacidades curativas, o tomilho ainda se destaca por ser uma poderosa fonte de ferro, cálcio e potássio.

2 – Auxilia no controle da pressão alta

O chá de tomilho pode ser bastante útil para quem sofre com a pressão alta, uma vez que esta é uma planta hipotensora. Isso significa que auxilia o organismo a regular a pressão.

3 – Promove a oxigenação do sangue

A sua circulação também agradece ao consumo rotineiro desta erva. Isso acontece porque a planta estimula a oxigenação do sangue e a produção de glóbulos vermelhos.

4 – Fortalece o seu organismo

A medicina natural considera o chá de tomilho importante para fortalecer o seu organismo no combate da anemia, problemas estomacais e até mesmo do reumatismo.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: