Esta folha é poderosa para tratar diabetes, pressão alta e problemas de má circulação! Veja.

Kinax

Hoje em dia, o poder dos elementos naturais está cada vez mais em alta entre as pessoas e sendo estudada pela ciência. O chá de manga tem se destacado devido às capacidades terapêuticas, uma vez que é indicado para febre, doenças gastrintestinais, estomatite, tuberculose, gengivite e verminose.

Quer saber mais sobre este assunto? Então, basta acompanhar o nosso post!

Lista dos benefícios do chá de manga

Nos últimos tempos inúmeras pesquisas foram realizadas com a utilidade deste chá.

Leia Também ↓↓: 
1 – Tratamento para aidéticos

Estudo feito em Cuba com pacientes que se tratam de AIDS apresentou um progresso considerável com ganho de peso, redução do conteúdo viral e aumento do número de linfócitos CD4 durante a terapia com substâncias naturais, sobretudo a manga.

2 – Impedir câncer de mama e do cólon

Uma pesquisa da Texas AgriLife Research revelou que a manga tem a capacidade terapêutica para impedir o surgimento de células de câncer de mama e do cólon.

Isso acontece porque a fruta possui efeito antioxidante 4 a 5 vezes inferior que a uva. Apesar disto, ela tem uma forte atividade anticâncer.

De acordo com os idealizadores da pesquisa, ela estaria no topo do ranking de supercomidas.

chá de manga

3 – Superalimento

Levando em consideração todos os estudos recentes, a manga precisa estar na dieta alimentar em forma de chá, vitamina ou outra receita por se tratar de um superalimento. Mas, o chá potencializa as suas qualidades.

Receita do chá de manga

Vale destacar que tanto o fruto como as folhas da manga são benéficos. No entanto, inúmeras pessoas se queixam de problemas digestivos depois do consumo da manga.

Ingredientes
1 litro de água
1 colher de folha picada


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: