Atenção gestantes! Este alimento é abortivo.Tome muito cuidado!!!

Inscreva-se em nosso canal:
3.5 (70%) 2 votes

A cura pela natureza é bastante acionada até os dias de hoje. No entanto, essa utilização de plantas e ervas não deve ser descontrolada, uma vez que pode causar alguns problemas para a integridade física e mental. Por acaso, você sabe se o chá de canela provoca aborto?

Muita gente acredita que o que é natural não causa nenhum efeito danoso ao corpo humano, só que é preciso ter muita atenção. Na dose errada ou em um período inadequado, esses elementos podem ser prejudiciais a saúde, sim.

Quer saber mais sobre isso? Basta acompanhar o nosso post!

Chá de canela provoca aborto? Confira!

Vale lembrar que diversos venenos são produzidos a partir de plantas e raízes. Isso quer dizer que a canela também é um veneno para a saúde humana?

Não, nada disso! Canela é uma ótima aliada para vários tratamentos de saúde, só que ela pode gerar problemas graves para a continuidade de uma gravidez.

 

Chá de canela provoca aborto

Leia Também ↓↓: 

E, por causa disto, a canela não deve ser consumida por mulheres durante os nove meses.

Além disso, é indicado sempre um consumo moderado para aproveitar todas as vantagens para a sua saúde. No entanto, o chá de canela provoca aborto ao causar ação no útero.

Ela pode provocar contrações musculares no útero e constrição sanguínea.

Vale salientar que inúmeras mulheres recorrem a canela, propriamente ao chá de canela, a fim de adiantar a menstruação em 24 ou 48 horas a menstruação quando se encontra atrasada.

Por conta desde hábito acabam tomando o chá sem saber que estão grávidas. Se for o seu caso suspenda o consumo imediatamente e procure um médico para iniciar o pré-natal.

Conheça a canela

É importante destacar que a canela é a parte interna da casca do tronco de uma árvore chamada “caneleira”. Essa arvora conta com 10 a 15 metros de altura, folhas ovaladas, flores esverdeadas que aparecem em pequenos maços, além de frutos roxos com uma única semente.

Muita gente recorre a canela devido a sua capacidade de acelerar o metabolismo, o que oportuniza um emagrecimento muito mais rápido e fácil. Mas, isso nem deve ser pensado quando se está em um período de gestação.

Em caso de dúvida, procure o seu médico antes de começar a ingestão desta bebida.

Gostou de descobrir que o chá de canela provoca aborto? Então, aproveite para compartilhar esse material a fim de alertar os seus amigos e familiares nas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você: