Chá De Canela Para Emagrecer. Leia Isso e Pare de Sofrer!

O Chá de Canela Para Emagrecer é uma receita ja conhecida e comprovada por muitos. Você está querendo perder peso? Então, você deve elaborar muito bem o método através de alimentação saudável, atividade física constante e sem “fórmula mágica”. Mas, existem itens naturais que podem ser úteis neste momento, como o Chá de Canela Para Emagrecer.


Não se trata de nenhuma droga farmacêutica ou alguma dieta rigorosa. Este é um procedimento 100% natural, que conta com ótimos ingredientes para o seu organismo.

Quer saber mais? Basta conferir o nosso post sobre o Chá de Canela Para Emagrecer!

Benefícios dos Ingredientes do Chá de Canela para Emagrecer

Esta é uma receita para quem deseja entrar em forma, mas o seu segredo está na reunião de ingredientes naturais poderosos a fim de desinchar a sua barriga, purificar o seu organismo e acabar com as inflamações. Abaixo consta todos os benefícios dos ingredientes do Chá De Canela Para Emagrecer.

Alho

O alho é bom para a circulação, dá mais energia e fortalece o sistema imunológico.z

Limão

O limão estimula a imunidade, desintoxica o corpo e combate infecções, entre tantas outras propriedades.

Canela

A canela, por sua vez, é riquíssima em propriedades antioxidantes, reduz os níveis de açúcar no sangue e combate infecções.

Hibisco

Enquanto que o hibisco ajuda na diminuição da gordura, no processo de digestão, evita a retenção de liquido, melhora o funcionamento do intestino e, conseqüentemente, acelera o seu emagrecimento.

Chá de Canela para Emagrecer

Receita do Chá de Canela para Emagrecer

Agora que você entende a função de cada um dos ingredientes naturais, chegou o momento de aprender a fazer esse Chá De Canela Para Emagrecer e facilitar o seu processo de emagrecimento. Vamos nessa?

Ingredientes:

  • 2 dentes de alho picados
  • 1 limão cortado em fatias
  • 2 paus de canela
  • 1 colher (sopa) de hibisco seco
  • 1 litro de água

Modo de Preparo:

Inicialmente, apenas ferva a água. Posteriormente, adicione os dentes de alhos picados e os dois pedaços de canela.

Deixe a mistura ferver de 8 a 10 minutos e coloque os pedaços de hibisco e de limão. Logo depois, apague o fogo.

Permita que a misture descanse por dez minutos e, finalmente, beba.

Isso acontece porque o consumo ideal é logo pela manhã em jejum. O que sobrar você pode beber até 30 minutos antes do almoço e também da janta.

Vale lembrar que o seu estomago pode reagir mal, então, passe a tomar a primeira xícara cerca de 60 minutos após a primeira refeição do seu dia.

A infusão é maravilhosa para desintoxicar seu organismo, acelerando o seu emagrecimento.

É recomendado tomar 30 dias consecutivos. Ao completar esse tempo, dê um intervalo de 15 dias e repita o processo novamente.

IMPORTANTE

Quem sofre com a hipertensão pode beber o chá, desde que não adicione a canela. Ou se preferir, converse com o seu médico a respeito dessa planta elevar a pressão.

Por fim, as gestantes não devem beber esse chá de forma alguma sem a devida autorização e consentimento do seu médico.

Gostou de saber mais sobre o Chá de Canela para Emagrecer? Então, aproveite para compartilhar esse material com os seus amigos.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: