Manicure vê listra preta na unha de cliente e faz ela correr para o hospital!!!

O caso de uma moradora dos Estados Unidos que descobriu um câncer de pele agressivo tem chamado a atenção após viralizar nas redes sociais. Tudo em função de como ela descobriu esse problema de saúde. A americana relatou que foi alertada por uma manicure a respeito de uma mancha estranha em cima de uma unha.


Há 15 dias, a manicure americana Lisa Harrison divulgou em sua página no Facebook que uma de suas clientes chegou ao salão de beleza para ser atendida como uma bizarra linha preta bem no meio de uma de suas unhas.

Ao ser questionada sobre a origem daquela marca, a cliente declarou que já tinha sido perguntada em outros estabelecimentos comerciais, onde argumentavam que o sinal deveria ser da falta de cálcio, uma bolha de sangue ou até doença hereditária.

A cliente, então, solicitou que a manicure utilizasse um esmalte de tonalidade mais escura para ocultar aquela marca. A profissional concordou, mas recomendou que ela procurasse pelo seu médico de confiança. Ficou curioso com o desenrolar desta história? Vamos lá?

câncer de pele agressivo

Descoberta de câncer de pele agressivo no salão de beleza

De acordo com a publicação no Facebook, Lisa procurou não aterrorizar a mulher e indicou que buscasse por ajuda médica prontamente. Logo após sair do salão, a mulher marcou uma consulta e se encontrou com o seu médico de rotina.

Ao sair de sua consulta, ela fez questão de ligar para a manicure. Na ligação, ela revelou que foi diagnosticada com um melanoma, um câncer de pele agressivo. A doença já havia até mesmo se espalhada para os nódulos linfáticos.

Em função disto, Lisa fez questão de compartilhar a história com os seus amigos, familiares e curiosos como uma maneira de alertar para os sinais que possam surgir nas suas unhas no dia a dia.

“Por favor, preste atenção às anomalias nas suas unhas! As mudanças estranhas podem não ter nada com que se preocupar. Mas, por vezes, é uma indicação de uma doença muito grave. E por favor, fique de olho nas unhas, dedos dos pés e das mãos. O diagnóstico precoce pode fazer toda a diferença no mundo”, escreveu a manicure.

Gostou de conhecer essa história sobre a descoberta de um câncer de pele agressivo no salão de beleza? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com seus amigos nas redes sociais!