Superalimento? Conheça a Poderosa fruta do Tibet que faz maravilhas no seu corpo!

Kinax

Fruta originária do Tibet, os benefícios da gojiberry para saúde são conhecidos há séculos pelos asiáticos. Esses poderes terapêuticos são usados na medicina oriental, rendendo ótima eficácia em inúmeros tratamentos.

Nos dias de hoje, a fruta está cada vez mais popular entre os adeptos da vida saudável, uma vez que é útil no emagrecimento e também no fortalecimento do sistema imunológico por se tratar de uma poderosa fonte de vitamina C.

É evidente que os benefícios do gojiberry para a saúde também podem ser adotados no seu cotidiano sem muita dificuldade. Para saber tudo sobre essa fruta, basta conferir o nosso post!

Lista dos benefícios do gojiberry para a saúde

1 – Combate as celulites

Esta característica do gojiberry vai agradar várias mulheres! A fruta asiática auxilia na redução das celulites e ainda concede um aspecto mais agradável as já existentes no seu corpo.

2 – Protege a sua visão

O fruto é uma grande fonte de carotenóides, elementos essenciais para dificultar o surgimento de qualquer problema relacionado a sua visão.

3 – Superalimento

O gojiberry pode ser considerado um superalimento, já que 100 g são equivalentes a metade de vitamina C achada em uma laranja.

Além disso, a fruta é famosa pela riqueza em inúmeras substancias que garantem o funcionamento adequado do organismo humano, bem como um enorme teor de proteína, 19 tipos de aminoácidos e 21 minerais.

Benefícios do gojiberry para a saúde

Leia Também ↓↓: 
4 – Boa para a pele

Esta fruta ainda conta com poderes terapêuticos excelentes para suavizar o efeito do envelhecimento na sua pele.

5 – Reduz o estresse

Se você não sabe o que fazer para reduzir o seu estresse, basta adotar a gojiberry na sua alimentação o quanto antes. Isso acontece porque a fruta ajuda a aliviar o índice de pressão acumulado no dia a dia.

Curiosidades sobre o fruto do Tibet

Apesar dos muitos benefícios do gojiberry para a saúde, este alimento ainda não é muito popular entre os brasileiros.

Mas, é bastante parecido com um tomate cereja devido a cor avermelha e o tamanho semelhante. O sabor não tem nenhuma relação com o tomate, lembrando muito mais o gosto do figo.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: