Já ouviu falar da pera asiática? Saiba mais sobre esta fruta diferente e muito saborosa!

Kinax

A pera asiática, que também é conhecida por pera Nashi, tem um tom marrom que lembra mais a maçã do que a pera. O sabor da pera asiática é muito suave, sendo utilizada para saciar a sede em algumas regiões da Ásia. Algumas pessoas chamam esta fruta de “maçã-pera”. Conheça logo abaixo todos os benefícios da pera asiática para a saúde!

Para quem está de regime, esta fruta contém poucas calorias e muitos nutrientes, sendo ideal para quem quer perder peso e se alimentar de forma saudável e nutritiva. Além disso, a pera Nashi tem vitamina C, manganês, potássio, cobre, vitamina K, trazendo vários benefícios para a saúde!

Veja lista de benefícios da pera asiática

1- Energia

A pera asiática possui uma grande quantidade de cobre, que ajuda na produção de energia. Dessa forma, comer uma maçã-pera pode trazer uma energia a mais após o treino ou no fim de tarde quando as pessoas já estão cansadas das tarefas do dia.

Leia Também ↓↓: 

Além disso, essa fruta suculenta e crocante tem poucas calorias, sendo ideal para quem quer perder peso.

2- Câncer

A pera Nashi possui propriedades anticancerígenas, pois a fruta contém substâncias como fibras, pectina, entre outras. O consumo de pera asiática ajuda a prevenir câncer de cólon e o cancro da próstata.

3- Vitaminas

As vitaminas presentes na pera asiática (vitamina C, vitamina K e o manganês) são benéficas para a saúde dos ossos. A vitamina C, por exemplo, é responsável pela construção de colágeno no organismo. Com isso, previne que os ossos se tornem frágeis.

Além disso, a vitamina C previne o aparecimento de cataratas e a degeneração macular.

4- Intestino

benefícios da pera asiática


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: