Tenha uma Pele Perfeita em Poucos Minutos Usando Argila!

A argila tem se mostrado muito eficaz para o tratamento da pele. Ela é de origem mineral, coletada diretamente do solo e um excelente remédio para a cútis. Conheça aqui os benefícios da argila e saiba como utilizá-la e aproveitar cada tipo.


Lista de benefícios da argila

A argila possui poder de cuidar da pele, prevenindo-a contra os efeitos causados pelo tempo. Além disso, ela limpa, tira manchas superficiais e também esfolia a cútis, mas também é usada para acalmar inflamações e melhorar a vitalidade da pele. Anote seus benefícios no geral:

– Argila cinza

Por conter titânio em sua composição, a argila cinza é usada em peles com manchas e oleosas. Ela possui muitos benefícios, como de retardar o envelhecimento da pele, já que é um antioxidante natural. Além disso, a argila cinza também combate cravos e espinhas e é um bom esfoliante.

– Argila vermelha

A argila vermelha possui ação de absorção da oleosidade da pele e também renova a estrutura das células. Assim, é recomendada para quem possui pele mais sensível e rosada. É importante saber que ela deixa o rosto, cabelo e corpo mais bonito e com aparência saudável.

– Argila amarela ou dourada

A argila dourada ou amarela possui ação tonificante e por ser rica em silício, é indicada para peles cansadas e maduras.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: