Batata dos Diabéticos! Em 30 dias, seus Exames vão Comprovar e seu Médico vai se Surpreender!

Canal Cura Verde

4.3 (85%) 4 votes

Você já ouviu falar em Batata dos Diabéticos ou batataYacon? Esta é famosa por ser uma boa fonte natural de insulina. Não por acaso, ela acabou recebendo o nome de batata dos diabéticos.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade Estadual de São Paulo (UNESP) provou que a batata ajuda a diminuir a taxa de glicemia.

Vale salientar outro estudo feito pela Universidade de Campinas, a Unicamp, que revelou que os diabéticos que tem o hábito de consumir até 100 gramas do tubérculo diariamente registraram uma redução de glicose no sangue.

Ambos os estudos também mostraram que esse tipo de batata fortalece a imunidade do corpo humano e até facilita o emagrecimento.

Quer saber mais sobre esse tema? Então, basta acompanhar o nosso post!

Como Aproveitar os Benefícios da Batata dos Diabéticos?

Você sabe consumir a Batata dos Diabéticos? Antes de tudo, você deve consumi-la sempre crua e em uma porção diária com 3 ou 4 fatias. Vamos conferir as receitas e descobrir os poderes de cura desta variedade de tubérculo?

1ª Receita com a Batata dos Diabéticos

Ingredientes:

1 copo de água

4 dedos ou 6 cm de batata yacon fatiada

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bate muito bem. Coe e beba prontamente.

O ideal é consumir esse suco em jejum.

Batata dos Diabéticos

2ª Receita com a Batata dos Diabéticos

Ingredientes:

100 gramas de cascas de abóbora

Leia Também ↓↓: 

Água natural

Modo de Preparo:

Você deve bater tudo no liquidificador. Sendo que a quantidade de água deve ser somente para que o aparelho possa trabalhar.

IMPORTANTE

Efetue exames após o tratamento para comparar as suas taxas com os índices anteriores e, sendo assim, atestar a eficiência.

Refaça esse tratamento sempre que tiver exames com alguma anormalidade revelada.

É importante salientar que a batata usada na receita não deve ir para a geladeira, pois a temperatura baixa modifica as substâncias contidas na casa, o que compromete o tratamento.

Desta maneira, você deve se programar para ir sempre as feiras ou supermercados para comprar abóbora fatiada e que ainda não foi refrigerada.

Não se deve coar, mas consumir prontamente ao longo de um mês. Se tudo ocorrer conforme o esperado, o resultado será extremamente benéfico para o seu organismo.

Gostou de conhecer a batata dos diabéticos? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com seus amigos nas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: