Se Livre de Todos CABELOS BRANCOS Naturalmente Com Apenas 1 Ingrediente!

Canal Cura Verde

3.2 (64.29%) 14 votes

Com o passar do tempo, é bastante natural que as pessoas comecem a exibir os fios com a coloração mais branca. Muitas vezes, as madeixas vão perdendo a cor natural de maneira precoce por causa dos hormônios. Por isso, saber como acabar com os cabelos grisalhos naturalmente é bem útil, não é?

De fato, existe uma receita muito simples que tem a capacidade de escurecer os seus fios totalmente brancos aos poucos com a combinação de apenas 2 elementos da natureza. Esta é uma opção natural bastante eficaz, mas que não se refere de uma fórmula milagrosa.

Isso acontece porque você necessita aplicar essa receita para acabar com os cabelos grisalhos algumas vezes para perceber os seus fios ficando cada vez mais escuros. Ficou interessado em descobrir essa técnica? Basta conferir o nosso post!

Aprenda a receita para acabar com os cabelos grisalhos

Realmente, a receita para acabar com os cabelos grisalhos é muito simples e não exige mais do que dois ingredientes. Confira!

Ingredientes

1 litro de água

3 batatas-inglesas descascadas

6 saquinhos de chá preto

acabar com os cabelos grisalhos

Modo de preparo

Inicialmente, você deve adicionar a água em uma panela para ferver, juntamente com as cascas das batatas por até 10 minutos.

Em seguida, desligue o fogo, ponha os pacotes de chá e permita que a solução esfrie rapidamente.

Posteriormente, você deve pegar uma batata, cortar em cubos e jogar no liquidificador. Quando a mistura com a casca estiver em temperatura ambiente, adicione no liquidificador e bate muito bem!

Após isso, lave os seus fios e seque, visando retirar toda a água. O próximo passo é passar a solução em todo o seu cabelo, das raízes até as pontas e fazer com que ela haja por mais de uma hora com uma toca térmica.

No fim das contas, lave muito bem! O método mais adequado é que você efetue esse processo 3 vezes ao longo da semana.

Isso é essencial para que as madeixas fiquem cada vez mais escuras ao longo dos dias. Todavia, se você interromper o tratamento, a sua tonalidade natural vai retornar prontamente.

Vale lembrar ainda que esta técnica não causa nenhum dano aos seus fios e tampouco provoca ressecamento.

Preste atenção!

Vale destacar que esta fórmula para como acabar com os cabelos brancos é recomendada somente para as pessoas que possuem cabelos escurecidos e tem intenção em se despedir dos brancos.

Leia Também ↓↓: 

Caso você tenha cabelos em tonalidades claras nem pense em colocar essa dica em pratica, certo?

Gostou de conhecer esse material sobre como acabar com os cabelos grisalhos? Você pode aproveitar para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos pelas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: