8 Coisas que você nunca soube para que serviam!!!

Kinax

Provavelmente, há inúmeras coisas que já passaram sem que você percebesse a sua finalidade primordial. Por isso, sempre é interessante descobrir o objetivo de determinados elementos que fazem parte da rotina, não é? Confira 8 coisas que você não tem ideia para que servem!

Lista de coisas que você não tem ideia para que servem

1 – Meia lua na unha

Na verdade, esta é a raiz da sua unha, uma parte essencial e que precisa ser muito bem cuidada. Isso acontece porque se algo de ruim ocorrer, é possível que a unha nasça com deformações por um período significativo.

2 – Listas nos copos plásticos

E aquelas listas que ficam nos copos plásticos? Os fabricantes colocam esses detalhes nos copos plásticos para auxiliar nas medidas, fazendo com que seja possível colocar a mesma quantidade para diversos copos.

3 – Assentos coloridos para os ônibus

Você já reparou nas cores nos ônibus? Esta é uma das coisas que você não tem ideia para que servem. Mas, vamos descobrir! A maioria dos bancos conta com uma cor única, enquanto os bancos coloridos tem a missão de disfarçar o desgaste do tempo e até mesmo a sujeira.

4 – Manchas nas unhas

As manchas nas unhas são leuconíquias, ou seja, bolsas de ar oriundas de alguma lesão mínima que ocorreu sem que a pessoa se desse conta.

Leia Também ↓↓: 

coisas que você não tem ideia para que servem

5 – Furo nos cabinhos de pirulitos

E aquele furinho no pirulito? Basicamente, o furinho é feito para auxiliar na sustentação do doce no momento de sua fabricação. Se esse cabo fosse totalmente liso, seria muito mais fácil se despedaçar antes de finalizar o processo.

6 – Tomadas de três pinos

Conhecido como fio terra, essa tomada está na lista de coisas que você não tem ideia para que servem. A finalidade é auxiliar em uma eventual sobrecarga de energia.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: