Surpreenda-se com o resultado de lavar seus cabelos com esse Xampu de Bicarbonato de Sódio…

Inscreva-se em nosso canal:

A fama do bicarbonato de sódio entre as pessoas está crescendo mais a cada dia, já que o mundo está descobrindo as suas diversas funcionalidades. Por acaso, você já ouviu falar do xampu de bicarbonato de sódio?

Basicamente, este elemento conta com propriedades que melhoram a beleza e a saúde do cabelo. Quer saber mais sobre as qualidades deste recurso? Basta acompanhar o nosso post!

Lista dos benefícios do xampu de bicarbonato de sódio para os cabelos

1 – Purificação dos fios

Isso acontece porque este recurso pode purificar os seus fios de qualquer vestígio de produtos químicos, inclusive de outros condicionadores e cremes. Deste modo, você consegue recuperar o brilho natural.

2 – Fortalece o cabelo

O xampu a partir desta receita caseira tem a capacidade de fortalecer o cabelo, uma vez que não permite a exposição a nenhuma substância química potencialmente prejudicial.

3 – Versatilidade para recuperação das madeixas

Este recurso não apenas faz bem para as suas madeixas, bem como também não oferece nenhuma contraindicação para contato com a sua pele.

xampu de bicarbonato de sódio

4 – Facilidade da preparação do xampu

Este ótimo fortificante para os seus cabelos pode ser feito de maneira caseira e bastante simples, evitando que você gaste dinheiro com alternativas que não apresentem nenhum resultado.

Leia Também ↓↓: 

Receita para produção de xampu de bicarbonato de sódio

Você deve misturar uma colher (sopa) de bicarbonato de sódio com um copo americano de água, sendo possível adequar a dosagem dependendo do tamanho das suas madeixas.

Caso você tenha os cabelos na altura os seus ombros, adicione 3 colheres de bicarbonato em três copos americanos de água.

Modo de aplicação no seu cabelo

Você deve colocar o xampu de bicarbonato de sódio caseiro no cabelo, seja molhado ou seco.

O primeiro passo é começar pelas raízes e chegar até as extremidades, deixando por até 3 minutos antes de enxaguar.

No início, você pode achar que é difícil lavar o cabelo sem a espuma dos xampus tradicionais, mas seja paciente e espere os resultados finais.

Para remover completamente os resíduos, use água morna no enxague. Depois de ter lavado o cabelo, aplique vinagre de maçã.

Você deve virar a cabeça para trás e fechar os olhos para que o vinagre não entre em contato com os olhos. Passe a solução por todos os seus fios sem a necessidade de enxaguar.

Encontre a medida perfeita para o seu cabelo

No entanto, você não deve realizar esse procedimento com o xampu de bicarbonato de sódio mais do que duas vezes a cada semana a fim de que as suas madeixas não fiquem secas e nem oleosas.

Vale destacar que cada tipo de cabelo reage de maneira distinta para utilização desta receita, portanto vá testando a quantia de bicarbonato até achar a medida ideal para reconquistar a beleza dos seus cabelos.

Gostou de saber mais sobre o xampu de bicarbonato de sódio? Então, aproveite para compartilhar esse material com os seus amigos agora mesmo!

Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:
Resumo
Data:
Assunto:
xampu de bicarbonato de sódio
Avaliação:
51star1star1star1star1star

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br