7 Razões por que você nunca mais vai comer no McDonalds!!!

Inscreva-se em nosso canal:

Hoje em dia, consumir fast food é bastante comum, mas não deve ser algo tão habitual no seu dia a dia para não acabar com a sua saúde e também com as economias financeiras. Além disso, descubra 7 razões por que você nunca mais vai comer no McDonalds!

Ficou curioso? Basta acompanhar o nosso post! Vamos lá?

7 razões por que você nunca mais vai comer no McDonalds

1 – Abuso de animais

A carne usada para a produção dos alimentos é derivada de tortura e assassinato de animais inocentes sem liberdade durante toda a sua vida. Vários ambientalistas protestam frequentemente contra as formas de cuidado e abate adotadas pela empresa.

2 – Produz obesidade e doenças

Os lanches do McDonals contam com teor de gordura demasiado alto, açúcar e sal. Uma alimentação que aumenta consideravelmente o risco de doenças cardíacas, diabetes e até câncer.

3 – Manipulação de criança

O público-alvo é o infantil, que sempre é atraído com brindes e caixinhas de brinquedos. Quem tem filho sabe como é difícil para controlar os seus impulsos, resultando em pedidos para comer os hambúrgueres e sanduíches do empreendimento.

4 – Feito com baba-rosa

você nunca mais vai comer no McDonalds

Este é um componente da industrial e derivado da carne, assim o baba-rosa é tratado com agentes químicos a fim de ser incorporado nos hambúrgueres. E ai, ainda vai fazer aquele pedido?

5 – Exploração do trabalho

Empregar pessoas com poucas opções de trabalho é comum nas franquias do McDonalds. Geralmente, os funcionários recebem salários baixos, passam por jornadas exaustivas e nem sempre tem seus direitos trabalhistas respeitados.

6 – Destruição do planeta

Uso de terras agrícolas força a população local para se mudar, desmatando e agravando os problemas naturais em todo o mundo. O MCDonalds é a empresa que mais usa carne de gado em todo o mundo, gerando a emissão alarmante de metano. Esse é o gás que dá origem ao aquecimento global!

7 – Não se decompõem

Inúmeros pesquisadores afirmam que os alimentos do McDonalds não passam por nenhum tipo de decomposição, jamais sofrendo qualquer mudança na sua aparência mesmo com a passagem de anos.

 

Leia Também ↓↓: 

Gostou de conhecer as 7 razões por que você nunca vai comer no McDonalds? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos nas redes sociais!

Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.
Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:
Resumo
Data:
Assunto:
você nunca mais vai comer no McDonalds
Avaliação:
51star1star1star1star1star

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br