Você não precisa mais sofrer com seus cílios ao conhecer esses remédios naturais para alongar cílios e virar uma diva.

Inscreva-se em nosso canal:

Homem e mulher ficam com um olhar mais bonito se tem cílios alongados, não é mesmo? Aqui você vai encontrar uma lista de remédios naturais para alongar cílios e terá mais estímulo no crescimento dos pelos e eles vão crescer mais grossos e longos.

Lista de remédios naturais para alongar cílios

Ter cílios espessos e longos é o sonho de muitos, principalmente para as mulheres. Se você mantiver uma dieta saudável, com alimentos ricos em vitaminas e proteínas, dará maior incentivo ao crescimento dos seus cílios. Uma lista rica em vitaminas do complexo B, C e E, promovem maior crescimento dos cílios, fortalecendo-os.

As vitaminas B são encontradas em leguminosas, cogumelos, gérmen de trigo, nozes, cereais e outros alimentos de origem vegetal. Já as C e E são encontradas em vegetais de folhagem verde, abacates e cítricos. Conheça quais são os remédios naturais para você ter cílios mais longos.

– Óleo essenciais

Você pode fazer os seus cílios crescerem fortes e grosso, preparando uma mistura com óleos essenciais. Para isso, você só precisa utilizar ingredientes naturais, como ½ colher de óleo essencial de rosas, 01 colher de azeite de oliva e ½ colher de óleo essencial de calêndula. Guarde a mistura em um recipiente opaco e conserve-a por até 10 dias em lugar fresco e arejado, agitando antes de usar.

Como usar: massageie uma pequena quantidade da mistura sobre os cílios, mantendo os olhos fechados. Deixe agir por meia hora e lave com um sabonete suave e água morna. Se desejar, aplique duas vezes ao dia, pela manhã e a noite.

– Suco de limão e azeite de oliva

Juntos, permitem um crescimento dos cílios de forma rápida e permanente. Basta misturá-los e aplicar uma camada. Para isso, você vai precisar misturar uma parte do suco de limão em um frasco, com quatro partes de azeite. Agite a mistura e aplique com ajuda de cotonete ao longo do comprimento dos fios. Atenção para não deixar cair nos olhos.

Aguarde vinte minutos e enxágue com água fria, sem esfregar. Pode ser aplicado duas vezes por dia e você pode utilizar a mistura por até três dias, guardado refrigerado.

Remédios naturais para alongar cílios

– Azeite de oliva

Por limpar os folículos, ele ajuda a estimular o crescimento dos cílios. Basta usar um pedaço pequeno de algodão, aplicando antes de se deitar e retirando assim que levantar.

– Óleo de rícino

Possui propriedades que hidrata e fortalece o crescimento dos cílios. Você pode aplicar com algodão antes de dormir e retirar ao acordar pela manhã.

– Camomila

O chá de camomila, sem açúcar, ajuda muito também, desde que o tratamento seja diário.

– Corte

Corte as pontas dos cílios e estimule o seu crescimento.

Receita caseira para alongar os cílios

Você pode aproveitar a receita de um suco que estimula o crescimento forte dos cílios. Você vai precisar de:

  • ½ colher de noz moscada
  • 02 colheres de pólen de flores
  • 04 laranjas
  • 06 cenouras

Como fazer:

Leia Também ↓↓: 

Junte todos os ingredientes até obter um suco e tome pela manhã por dois meses.

Esses são os remédios naturais para alongar cílios, simples e fáceis de fazer. Aproveite!

 

Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.
Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:
Resumo
Data:
Assunto:
Remédios naturais para alongar cílios
Avaliação:
51star1star1star1star1star

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br