Mantenha as suas unhas impecáveis com uma fórmula exterminadora de fungos!

Os fungos que se alojam nas unhas causam um problema denominado onicomicose. Também chamada de tinha das unhas, esta é uma infecção que ataca as unhas tanto das mãos quanto dos pés. Então, sempre é bom conhecer um tratamento para micose de unha eficiente.

Uma ótima alternativa é saber os fatores que resultam no surgimento desta infecção, que podem ter nada a ver com as suas unhas, como: nível alterado do pH da pele, o sistema imunológico fraco e a diabetes

Quando atacadas por fungos, as unhas começam a ficar amareladas e, caso não sejam tratadas imediatamente, sofrem rachaduras, causando muita dor.

Este é um problema muito desagradável, principalmente, quando a pessoa acaba por expor os pés e as mãos contaminados na rua, sobretudo, na estação mais quente.

No entanto, a situação da pessoa se torna ainda mais degradante quando o fungo atinge um nível avançado e ela não sabe o que fazer ou qual tratamento para micose de unha adotar. Para saber como resolver esse problema, basta conferir o nosso post.

tratamento para micose de unha

Conheça um excelente tratamento para micose de unha

Conhecida como a “bomba exterminadora de fungos”, esta é uma receita que elimina os fungos sem piedade alguma. Pode acreditar nesta receita pratica e econômica, já que tudo acontece porque na sua composição há poderosos antifúngicos.

É importante destacar que o resultado não demora a aparecer e você vai gastar muito pouco para produzir este potente remédio. São necessários apenas três ingredientes simples. Portanto, não perca mais tempo e comprove por conta própria!

Ingredientes
Álcool 70%
Água oxigenada 10 volumes
Vinagre branco

Modo de preparo

Você deve misture em partes iguais tanto o álcool quanto a água oxigenada 10 volumes.

Posteriormente, é preciso adicionar um pouco de vinagre branco e mexer muito bem.

Com a mistura pronta, você deve dar início ao tratamento para micose na unha, aplicando poucas gotas em um pedaço de algodão.

Coloque o algodão em contato com as unhas infectadas e permita agir. É necessário que você mantenha o local sob ação da mistura por cerca de 15 minutos.

Com o encerramento deste prazo, você deve lavar as mãos com muita água, enxugando-as bem.

É recomendado realizar essa aplicação duas vezes por dia até se ver livre desta incomoda situação nas suas unhas.

Dicas para evitar a volta deste terrível problema

Portanto, você pode guardar esse tratamento para micose de unha sempre por perto para usar como prevenção, sempre que os primeiros sinais de infecções aparecerem nos pés ou nas mãos.

Outra sugestão para impedir o retorno deste problema é não colocar calçados fechados com os pés úmidos ou molhados, especialmente, durante o inverno.

Leia Também ↓↓: 

Gostou de aprender esse tratamento para micose de unhas? Aproveite para compartilhar esse material com os seus amigos agora mesmo.

Leia Também ↓↓: 

Resumo
Data:
Assunto:
tratamento para micose de unha
Avaliação:
51star1star1star1star1star

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br