Aplique isso nas varizes por 30 dias e veja o que vai acontecer

Conheça o melhor remédio caseiro para varizes. Leia o artigo até o final e confira as duas receitas passo a passo que preparamos para você realizar um tratamento caseiro para varizes de maneira simples e eficiente. Além de tratar as varizes existentes, esse tratamento irá prevenir o aparecimentos de novas.

As varizes geralmente ocorrem na parte mais superficial da pele. A causa mais comum de varizes é a influência genética, uma vez que existe forte predisposição familiar, pode-se herdar veias mais frágeis que com o passar da idade e fatores de risco, predispõem ao aparecimento das varizes.

Os ingredientes usados nesse remédio caseiro para varizes se destacam como excelente alternativa para tratamento das varizes, por terem as propriedades específicas de melhorar a circulação do fluxo sanguíneo no corpo, além de ajudar a aliviar os sintomas provocados por essas veias varicosas.

As varizes causam muitos incômodos, tais como dor, sensação de peso, câimbras, formigamento, coceira e inchaço. Essa receita natural é uma ótima solução para o alívio instantâneo desses desagradáveis sintomas.

Remédio caseiro para varizes

Ingredientes:

– 3 colheres de sopa da polpa da babosa, também conhecida como aloe vera;
– 1 colher de sopa de vinagre de maça.

Modo de preparo:

– Corte o Aloe e vera, retirando os espinhos da lateral. Corte-o em duas partes e retire a polpa com auxilio de uma colher
– Coloque a polpa do Aloe vera dentro de um pote e em seguida adicione o vinagre de maça.
– Misture bem

Como usar:

– Aplique uma pequena quantidade diretamente sobre a palma das mãos e em seguida faça uma massagem sobre a área afetada pelas varizes, realizando movimentos circulares. Deixe que a pele absorva completamente a receita.

Você pode realizar a aplicação diariamente.

remédio caseiro para varizes

Abaixo você confere mais um remédio caseiro para varizes utilizando cenoura.

Este tratamento caseiro para varizes é muito fácil de fazer. Você não vai gastar muito dinheiro e a sua composição é realmente eficaz para tratar as varizes.

Ingredientes:

– Uma cenoura
– Meia xícara de vinagre de maçã
– Aloe vera (a mesma quantidade da cenoura)

Como preparar:

A primeira coisa que você deve fazer é levar a cenoura para processar bem e obter uma mistura lisa.

Leia Também ↓↓: 

Agora adicione o gel da Aloe vera. Coloque a mesma quantidade da cenoura.

Para extrair o gel da Aloe vera, você terá que remover primeiro os espinhos das hastes, em seguida, abrir transversalmente e retirar o gel, usando uma colher.

Em seguida, adicione o vinagre de maçã. Mexa todos os ingredientes até obter uma mistura pastosa, não muito grossa e nem muito fina, mas na consistência ideal para  espalhá-la sobre suas varizes.

Agora, para obter um creme liso e homogêneo, leve os ingredientes para o liquidificador. Bata por alguns minutos e ela ficará lisa.

Como aplicar?

Aplique o creme fazendo massagem dos tornozelos para as panturrilhas, com movimentos de baixo para cima.

Deixe agir durante 30 minutos. Retire com água morna ou fria.  Você pode aplicar esta máscara todos os dias quando você chegar em casa.

Lembre-se de manter uma dieta saudável e equilibrada, e fazer exercícios todos os dias.

Essas foram 2 alternativas caseiras para o tratamento de varizes. Consulte um médico para o melhor diagnóstico e tratamento.

Se você gostou dessas receitas, por favor compartilhe essa página para ajudar quem precisa.

Leia também: Os benefícios do vinagre de maça

http://curaverde.com.br/wp-content/uploads/2016/12/suplemento-emagrecer.gif
Resumo
Data:
Assunto:
Remédio caseiro para varizes
Avaliação:
5

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br