Esse simples truque caseiro acaba com o tártaro e deixa os dentes limpos em minutos

Inscreva-se em nosso canal:

Hoje você vai conhecer uma simples e poderosa receita caseira para tirar tártaro dos dentes. Se você sofre com esse problema, leia esse artigo até o final que valerá muito a pena!

Essa receita é composta pela mistura de dois ingredientes que são muito eficazes para remover completamente o tártaro e proporcionar uma limpeza dos dentes.

O tártaro é uma placa bacteriana que causa mau hálito e sua coloração varia de amarelo a marrom, causando sérios danos a saúde bucal. Portanto, esta acumulação deve ser removida o mais rápido possível dos dentes.

 

Conheça algumas das propriedades dessa receita:

Essa receita vai ajudar a eliminar a placa dentária (tártaro) e a remover as toxinas da boca. Também ajuda a prevenir problemas decorrentes causadas por tártaros como infecções bucais e gengivites.

Contém propriedades antifúngicas, antibacterianas e anti-inflamatórias, que fazem desse método caseiro, um ótimos tratamento antisséptico oral e removedor de placas bacterianas.

Leia Também ↓↓: 

 

Receita caseira para tirar tártaro dos dentes:

– 1 colher de óleo de girassol (extra virgem)
– 1 colher de bicarbonato de sódio

Modo de preparo:

Adicione o bicarbonato de sódio em uma tigela pequena, em seguida adicione óleo de girassol. Misture bem os ingredientes.

Como usar

Coloque a mistura na escova e escove os dentes por aproximadamente dois minutos. Deixe essa mistura em repouso na boca por 5 minutos após a escovação e em seguida, enxague bem.

Receita caseira para tirar o tártaro dos dentes

Receita caseira para tirar tártaro dos dentes usando morangos:

Além de deliciosos eles podem ajudar a deixar os seus dentes limpos e livres do tártaro.

Para essa receita caseira amasse dois morangos com um garfo e em seguida coloque-os em cima da sua escova e faça o procedimento de escovar normalmente. Depois disso corte mais morangos, coloque nos pontos mais críticos de tártaro e aguarde 10 minutos.

Faça esse processo por 45 minutos trocando os pedaços de morango a cada 10 minutos. Termine escovando os dentes normalmente.

 

Receita caseira para tirar tártaro dos dentes com bicarbonato de sódio:

Para quem deseja potencializar o uso do bicarbonato de sódio a dica é fazer a combinação com suco de limão que tem o objetivo de amolecer a placa de tártaro.

Basta misturar os dois itens e fazer bochechos para depois escovar os dentes normalmente.

A dica é fazer o procedimento somente duas vezes por semana para não fragilizar os dentes.

Gostou dessas receitas?

Veja também a receita caseira para clarear os dentes

Compartilhe essa página nas redes sociais para ajudar quem precisa.

Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:
Resumo
Data:
Assunto:
Receita caseira para tirar tártaro dos dentes
Avaliação:
51star1star1star1star1star

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br