Diga adeus à ressaca e ao peso na consciência com receitas de drinques saudáveis!

Inscreva-se em nosso canal:

Todo mundo gosta de extravasar em algum momento, certo? O fim de semana, normalmente, é a oportunidade ideal para se divertir com os amigos e entes queridos em churrascos, jantares, festas e baladas para escapar da rotina. Mas, será que todo evento social necessita terminar em álcool, ressaca e dor de cabeça? Já pensou em aprender a fazer drinques saudáveis para não comprometer a sua dieta?

Desta maneira, você tem a chance de rever os seus conceitos e curtir muito sem afetar a qualidade de sua alimentação nos finais de semana e feriados. Isso acontece porque estas são receitas apetitosas, elegantes e que não contam com nenhuma gota de álcool.

Ficou interessado em encontrar esse equilíbrio até mesmo nos momentos de diversão aos finais de semana? Basta conferir o nosso post a seguir!

Aprenda dois drinques saudáveis para não comprometer a sua dieta

Estas são duas receitas de drinques sem álcool e a base de suco de frutas. Estas são excelentes alternativas para comemorações em família, uma vez que podem ser consumidas por todas as idades.

Aliás, nada como um drinque colorido e delicioso para convencer todos a experimentarem novos sabores.

drinques saudáveis para não comprometer a sua dieta

Receita 1: Drinque com laranja, limão e melancia

Ingredientes

100 ml de suco de laranja
100 ml de suco de limão
200 ml de xarope de melancia
Hortelã
Gelo a gosto

Modo de preparo

Leia Também ↓↓: 

No total, essa receita se transforma em um drinque de 130 calorias e nenhuma gota de álcool para gerar aquela tremenda dor de cabeça no dia seguinte.

Basicamente, você só deve reunir todos esses ingredientes, bater muito bem no liquidificador, esperar gelar de acordo com o seu costume e servir.

Receita 2: Drinque com limão e gengibre

Ingredientes

Água com gás
50 ml de suco de limão
20 ml de xarope caseiro de gengibre
300 gramas de gengibre
400 ml de água
Açúcar a gosto

Modo de preparo

Com indicação de 70 calorias, essa receita precisa ser aquecida em banho maria para reduzir a sua densidade e, enfim, ser coada. Em seguida, é adoçar segundo o seu paladar e saborear!

Gostou de aprender essas duas receitas de drinques saudáveis para não comprometer a sua dieta? Então, você pode aproveitar para compartilhar esse material com os seus amigos nas redes sociais!

Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.
Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:
Resumo
Data:
Assunto:
drinques saudáveis para não comprometer a sua dieta
Avaliação:
51star1star1star1star1star

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br