Purifique o seu organismo com essa dieta detox e se livre do cansaço crônico em 48 horas!

Inscreva-se em nosso canal:

Quem nunca se sentiu cansado ou desanimado depois de um dia bastante exaustivo no trabalho ou na faculdade? Isso é comum, mas quando desgaste se torna rotineiro é sinal de que você necessita experimentar uma dieta detox de 2 dias e purificar seu organismo.

Realizar um processo de limpeza do corpo esporadicamente é importante para manter o funcionamento adequado e assegurar seu bem estar física e mal. Afinal, quantas pessoas não sentem um cansaço crônico, têm olheira e pele ressecada?

Isso nada mais é do que o corpo emitindo sinais de alerta. Há quem ignore, porém é muito importante fazer o processo de desintoxicação do organismo regularmente.

Afinal, um corpo tóxico é mais vulnerável a vírus, doenças e infecções. Pensando nisso, aprenda essa dieta detox de 2 dias para recuperar totalmente a motivação e eliminar as toxinas.

Leia Também ↓↓: 

Conheça a poderosa dieta detox de 2 dias

Ao fim desse tratamento natural, você estará com o fígado, rins, pulmões, sistema linfático e intestinos limpos. Especialistas recomendam que este tratamento natural seja realizado somente duas vezes por ano, sobretudo no fim de semana.

Com a intenção de superar a expectativa, você pode tomar chás naturais, bem como de dente de leão, carqueja e alecrim.

Outra dica boa são os exercícios físicos regulares, como, por exemplo, nadar, andar, correr e dançar. A pratica esportiva é essencial para estimular o seu corpo a eliminar naturalmente os agentes nocivos.

Além disso, você pode se sentir ainda melhor ao tomar um copo de 250 ml de água pura morna ao se levantar todos os dias. Em seguida, tome o seu café da manhã normalmente e dê início as suas atividades tradicionais.

Dieta detox de 2 dias

Planejamento da dieta detox de 2 dias

1º dia

Café da manhã: água morna, 1 xícara de flocos de aveia, 1 colher (sopa) de linhaça, 250 ml de chá verde, uma fatia de melão, 200 ml de iogurte natural ou leite de amêndoas.

Almoço: 250 ml de água, 2 xícaras de salada (cebola, cenoura, uma folha verde), 250g de peixe grelhado regado com muito pouco azeite extravirgem, batata, banana e fatia de mamão.

Lanche: 250 ml suco de maçã, 180 ml de iogurte natural, ¼ xícara de sementes de abóbora.

Jantar: água ou 250 ml de chá de erva-doce, 2 xícaras de salada (temperar com suco de limão e azeite também), batata-doce, 150 g de peixe grelhado, meia xícara de legumes cozidos no vapor (espinafres e brócolis).

2º dia

Café da manhã: 1 copo de água morna, 1 xícara de flocos de aveia, 1 colher de sementes de linhaça trituradas, 200 ml de leite de amêndoa ou iogurte natural, 1 pêra e uma xícara de chá verde.

Lanche: 1 laranja

Almoço: 250 ml de água, sopa vegetariana (apenas legumes e verduras), 200 g de frango grelhado e 150 g de legumes no vapor.

Jantar: 150 gramas de batata-doce, chá de carqueja ou dente-de-leão e beterraba e cenoura raladas e temperadas com suco de limão.

É essencial que você não realize essa dieta detox de 2 dias durante a gravidez, tratamento de alguma doença, quem sofre com doenças crônicas ou está passando por um período de debilidade.

Gostou de saber mais sobre essa dieta detox 2 dias para purificar seu organismo? Então, aproveite para compartilhar esse material com seus amigos agora mesmo.

Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.
Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: