Elimine as manchas escuras na sua pele com essa receita super fácil de fazer!

Inscreva-se em nosso canal:

Hoje em dia, a beleza se trata de uma preocupação para homens e mulheres não apenas como questão estética, bem como preocupação com a sua saúde. Afinal, quem não se assusta com o surgimento de manchas na pele? Está na hora de aprender a como tirar manchas de melasma.

Este é um distúrbio hormonal que pode aparecer devido a gravidez ou pelo uso de pílulas anticoncepcionais. Além disso, a exposição excessiva ao sol e em horários inadequados pode também desencadear esse problema.

Por isso, é preciso tomar muito cuidado. Isso acontece porque manchas na pele são inconvenientes e tendem a abalar a autoestima das pessoas.

A fim de acabar com esse problema, basta aprender a como tirar manchas de melasma com uma receita especial e natural com ótima ação restauradora da pele.

É importante ressaltar que todos os ingredientes são baratos e o procedimento também não apresenta nenhuma dificuldade. Confira o nosso post e saiba tudo a respeito.

Como tirar manchas de melasma

Aprenda a como tirar manchas de melasma

Ingredientes
Meio limão pequeno
Meia colher (sopa) de açúcar (cristal ou refinado)
1 clara de ovo
1 colher (sobremesa) cheia de bicarbonato de sódio
1 colher (sobremesa) cheia de farinha de arroz (vende-se em lojas de produtos naturais)

Modo de preparo

Você deve misturar a clara de ovo com a farinha de arroz e o bicarbonato de sódio.

Posteriormente, mexa até formar um creme e deixe descansar por um tempo. Ao mesmo tempo, coloque o limão com açúcar e passe na pele a fim de esfoliar.

O ideal é passar esse esfoliante nas áreas atingidas com as manchas escuras, sendo possível até aplicar com pincel ou com seus próprios dedos.

Leia Também ↓↓: 

Em seguida, você deve lavar muito bem o seu rosto com água. Imediatamente, você vai sentir a pele lisa e macia ainda na primeira etapa do processo de como tirar manchas de melasma.

Neste momento, você deve retomar a mistura com o creme com bicarbonato de sódio, a farinha de arroz e a clara de ovo. Aplique em todo o rosto, inclusive na área de olheiras e do buço.

Se quiser, você pode aplicar nas mãos para se livrar de eventuais manchas. Após tudo isso, você precisa deixar o creme agir por cerca de 20 minutos.

É normal você sentir que a máscara efetuou uma pequena esticada na pele, mas isso tudo faz parte do método.

Por fim, você deve saber que essa técnica caseira de como tirar manchas de melasma também tem a capacidade de eliminar marcas de expressão e rugas.

Fique atento a esses cuidados!

É essencial que você lave muito bem o seu rosto com muita água e enxugue com uma toalha com cuidado.

O processo de como tirar manchas de melasma pode ser feito cerca de três vezes por semana. Caso seja feito pela manhã, utilize protetor solar ao sair de casa para se proteger corretamente.

Mas, se a sua intenção é realizar o método somente a noite, não é necessário passar mais nenhum creme. Afinal, os ingredientes são ótimos para clarear e limpar a pele. Aproveite!

Gostou de saber mais sobre como tirar manchas de melasma? Aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos agora mesmo!

Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.
Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:
Resumo
Data:
Assunto:
Como tirar manchas de melasma
Avaliação:
51star1star1star1star1star

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br