Aprenda a fazer a dieta da água morna e derreta a gordura da sua barriga!

Inscreva-se em nosso canal:

Hoje, muitas pessoas estão acima do peso devido ao estilo de vida adotado, principalmente em grandes centros urbanos, com alimentação inadequada. Com isso, surgem várias dietas que prometem resolver este problema. Neste texto, você vai aprender como funciona a dieta da água morna.

A água é essencial para nossa sobrevivência, já que em nosso corpo ela é responsável por importantes funções como hidratação, transporte de minerais, combate doenças, desintoxica o organismo, absorção de nutrientes e, ainda, promove a renovação celular.

Porém, o que muitas pessoas não sabem é que podemos perder peso com o consumo de água morna. De acordo com uma pesquisa de uma universidade dos Estados Unidos, o consumo de dois ou três copos de água antes das refeições ajuda a controlar o peso, favorecendo a sensação de saciedade nas pessoas. Diante disso, a pessoa consome uma menor quantidade de calorias e, então, emagrece de forma natural.

Como funciona a dieta da água morna

Essa dieta tem origem chinesa, sendo muito simples de ser realizada. Para obter sucesso nessa empreitada, basta consumir um copo de água morna (300 ml), que deve estar numa temperatura entre 29º C e 36º C, logo após acordar. É preciso estar em jejum, tomando a água morna quinze minutos antes do café da manhã.

Já antes do almoço é preciso tomar um copo (200 ml) de água morna faltando quinze minutos para a refeição. Na hora do jantar, você deverá tomar um copo de 200 ml de água morna antes de quinze minutos da refeição.

De acordo com a filosofia oriental, essa dieta ajuda a diminuir a fome, controlando a ansiedade e a gula, que são as responsáveis diretas pelo aumento do peso de pessoas que comem compulsivamente.

Com a água morna, nosso estômago fica mais calmo e, então, demora mais para ser esvaziado. Dessa forma, ocorre a diminuição do apetite. Além disso, a água morna ajuda no processo digestivo, pois o organismo trabalha com mais eficiência, transformando nutrientes em energia.

como funciona a dieta da água morna

Uso do limão e vinagre de maçã

A dieta da água morna, juntamente com o consumo de alimentos saudáveis pode promover a eliminação de dois quilos em sete dias. Algumas pessoas adicionam limão ou vinagre de maçã na água morna, o que pode aumentar ainda mais a saciedade.

O limão é digestivo e, então, limpa o fígado. Além disso, a fruta tem uma grande quantidade de pectina, que ajuda a combater a fome que as pessoas sentem. O limão também é um alcalino, o que contribui para a perda de peso.

Leia Também ↓↓: 

Já o vinagre de maçã contém ácido acético que ajuda a diminuir a absorção de carboidratos pelo organismo, mas o produto só deve ser consumido com a água morna, pois a ingestão pura de vinagre provoca irritação, dores e queimação no estômago.

Cuidados com a dieta da água morna

Porém, quem faz hemodiálise não deve realizar esta dieta. Além disso, é preciso que a pessoa esteja com boa saúde para adotar a dieta da água morna.

Agora você já sabe como funciona a dieta da água morna. Então, coloque em prática e perca peso de forma natural. Aproveite e compartilhe esta informação com seus amigos nas redes sociais, pois eles vão adorar esta incrível novidade no processo de emagrecimento!

Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:
Resumo
Data:
Assunto:
como funciona a dieta da água morna
Avaliação:
51star1star1star1star1star

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br