Como eliminei minhas estrias em 3 dias usando isso depois da gravidez. Confira!

Inscreva-se em nosso canal:

A maioria das mulheres tende a sofrer com o surgimento de estrias, especialmente, depois de uma gravidez. Mas, será que há meios de como acabar com esse problema que afeta até a autoestima feminina sem gastar muito dinheiro? A resposta é que existem formas de como eliminar estrias após a gravidez sem sair de casa, sim.

Ficou interessado (a) neste tema? Então, você poderá aprender neste post o passo a passo natural para se livrar destas marcas pelo corpo. Vamos nessa?

Como eliminar estrias após a gravidez?

Vale salientar que este é um procedimento simples, natural e que utiliza elementos que estão na sua cozinha para clarear as manchas em até 72 horas. De acordo com os relatos na internet, é possível até dar adeus aquelas estrias brancas e vermelhas.

Isso porque você conseguirá criar um creme que poderá até colaborar na eliminação de celulites sem trazer nenhum agravante para a sua saúde. Confira os ingredientes!

Leia Também ↓↓: 

Ingredientes

Óleo de soja

Açúcar refinado

Água

Como eliminar estrias após a gravidez

Modo de preparo

Essa forma de como eliminar estrias após a gravidez não demanda nenhum tipo de trabalho complicado ou demorado. Você vai pegar um recipiente e colocar 1 colher de açúcar.

Em seguida, despeje uma quantia de óleo de soja sem exagerar. A partir daí, é só misturar muito bem esses dois elementos para dar origem a mistura caseira para acabar com essas marcas pelo corpo.

Modo de aplicação

A solução ficou pronta? Então, você necessita passar isso nas partes do seu corpo que estão afetadas por essas marcas.

Claro, é necessário fazer essa aplicação através de massagem delicada e com calma. Você precisa deixar agir por até 1 hora, colocando esse produto na pele.

Isso significa que você pode ler um livro, assistir televisão, arrumar a casa, fazer algum trabalho ou qualquer outra atividade neste período sem nenhuma limitação.

Com o fim deste prazo, é essencial que você lave todas as áreas aplicadas com água corrente. Em até 3 dias, você começa a notar a redução das marcas na sua pele.

Gostou de aprender a como eliminar estrias após a gravidez? Então, você pode aproveitar e compartilhar esse material com suas amigas ou familiares nas redes sociais!

Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.
Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA: